; ✰ | 02. mine

2.2K 240 53
                                    

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO 𝐃𝐎𝐈𝐒: meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO 𝐃𝐎𝐈𝐒: meu






goulaarte começou a seguir você.

goulaarte curtiu duas publicações suas.

Essas foram as coisas que li ao olhar para a tela de início do meu celular naquela tarde. O sol estava se pondo na vista que tinha de minha janela enorme do quarto. Eu gostava daquele apartamento principalmente pela luz natural que o banhava nas manhãs e tardes dos dias ensolarados.

Mais uma vez acabei minha rotina de estudos que eu fazia diariamente, e um cansaço gigante se instalou no meu corpo. Meu pescoço latejava de dor e minha cabeça também, coisas normais quando se estuda da madrugada até a tarde.

Recolhi meus três copos de café que estava sobre a bancada de estudos no meu quarto, e os levei para a pia da cozinha, sem antes conferir tinha mais algo para ser levado ao outro cômodo.

Passei pelo corredor até a cozinha, onde arrumei as Tupperware que estavam na secadora, lavei meus copos e pratos dentro da pia e por fim, estiquei minhas costas em busca de estalar minha coluna. Basil veio em minha direção e se esfregou nas minhas pernas, ele fazia isso quando tinha fome.

Não demorei para colocar comida para o felino, que atacou a ração como se estivesse sem comer a dias.

Peguei meu celular do bolso de trás da calça de moletom que eu usava, e me certifiquei de checar todas as notificações recentes. As que mais me chamaram atenção foram obviamente as notificações vindas de Goularte. Me peguei sorrindo que nem uma idiota, era estranho saber que agora ele sabia que eu existia.

Abri o whatsapp e deparei com algumas mensagens vindas de Carol, minha amiga que conheci na faculdade. Não fazíamos o mesmo curso, mas a conheci depois de pagar um pão de queijo para a mesma.

| Camille sua bucetuda para de estudar, vamo pra uma festinhaeu te imploro mulherpelo amor de deuseu me ajoelho faço qualquer coisa que vc quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Camille sua bucetuda
para de estudar, vamo pra uma festinha
eu te imploro mulher
pelo amor de deus
eu me ajoelho
faço qualquer coisa que vc quiser

vamo ué |

| UÉ VC ACEUTOU?
QUE MILAGRE
a triz vai fazer um esquenta
na casa dela
ela mandou te chamar, tá doidinha birutinha pra conhecer vc de tanto q eu falo
te juro
só de eu falar  que vc é mãe de gato ela surtou

que fofa |
ela curte gatinhos tbm?

| TEM DOIS!!!!
mto fofos sério
vc vai conhecer eles
é bom q vc faz amizade com pessoas de fora
sem ser da facul

tem razão |
tô precisando sair de casa
minha cabeça tá doendo de tanto ler um monte de artigo lei de não sei quando

| foi fazer direito tá vendo?
tomou no cu
vira cantora e larga a facul
falei mesmo

vc sabe q já desisti disso |
n iria dar certo de qualquer forma

| pare de ser negativa
eu e o felipe passamos pra te buscar aí às
22:30 pra gente fazer o esquenta na casa da triz, aí a gente vê pra onde o povo vai dps

tá bom amor |




Encarei meu reflexo no espelho e sorri, eu me sentia muito bonita. Uma calça jeans e uma jaqueta do mesmo tecido vestiam bem em mim, fazia tempos que eu não me arrumava bem para sair, os estudos tinham tomado minha vida por completo. Era a reta final do curso e eu não poderia ficar mais eufórica para finaliza-lo.
Suspirei antes de prender meu cabelo num coque com uma piranha, meu cabelo não estava nos melhores dias dele.

Peguei minha bolsa que estava sobre a bancada do meu banheiro e me certifiquei de colocar meu gloss e máscara de cílios caso precise retocar mais tarde.

You were in the collage working part-time, waiting tables! — Cantei a primeira parte de mine da Taylor e dancei um pouquinho, mine sempre seria minha música favorita.

Rebolei um pouquinho e mexi os quadris no ritmo da música ao passar meu perfume.

— Anitta, é você? — Ouvi uma voz atrás de mim, gritei tão alto que jurei quebrar o vidro do espelho. Era Felipe, Carol ria horrores enquanto vasculhava meu guarda-roupa em busca de alguma coisa.

— Que susto! Puta que pariu. — Coloquei a mão no peito numa tentativa de me acalmar. — Me arrependo todos os dias por ter dado a senha da minha porta pra vocês.

— Viemos pegar vodka e te buscar, obviamente. — Carol disse, tirando meu tanque de bebida de uma das minhas gavetas de calcinha.

— Como você sabe que isso estava aí? — Perguntei, assustada, desligando as luzes do banheiro e indo na direção deles.

— Lugar onde Camille Bianchi guardaria seu tanque. — Felipe riu.

Carol saiu do quarto e a seguimos. Pendurei minha bolsa no ombro e não demorei para buscar a vodka que minha amiga procurava. A garrafa transparente com o rótulo vermelho foi achada por mim e colocada em cima do balcão da cozinha. Deixei que ela mesma enchesse a garrafinha.

Era em torno de 23:00, mais tarde do que esperávamos. Saímos disparados do meu apartamento, sendo possível apenas deixar comida para Basil e me despedir dele com um beijinho rápido.

A nossa real sorte foi: São paulo sem engarrafamento, a coisa mais rara de se ver nos últimos tempos, só quem mora aqui vai saber. É um verdadeiro inferno para se chegar nos lugares, parece que existem mais carros que pessoas.

O caminho até o apartamento de Triz foi feito rapidamente, com o som do carro de Carol tocando Taylor Swift (como sempre) E gritamos ao som da bridge de Cruel Summer. Eram esses momentos que se tornavam especiais pra mim.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐑𝐀𝐈𝐍; 𝗴. 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora