; ✰ | 13. i can see you

761 79 15
                                    

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO TREZE: eu te vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO TREZE: eu te vejo




A música estava alta o suficiente para ser impossível de ouvir há 2 metros de distância. A casa de Rafael estava banhada em uma energia de festa universitária, garrafas de bebidas estavam espelhadas pelo chão como se implorassem para serem pisadas por alguém desatento. Cellbit estava no meio da sala rindo de alguma coisa que Bea falava, ao canto Carol olhava seu celular atentamente ao sentar no sofá, algumas pessoas estavam na cozinha preparando bebidas e drinques para seguir com a noite.

Lange convidara apenas seus amigos mais próximos, e também me convidou. Nunca havia realmente falado com ele, mas Lore e eu conversávamos pelo direct sempre que conseguíamos. Assim que Zaghetti me viu adentrando o apartamento, seus olhos se iluminaram e a mesma correu diretamente para minha direção.

Ela guiou-me pela sala e parou ao lado de Felps que conversava animadamente com Rafael e Rakin. Todos conversavam sobre algo que eu não prestei realmente tanta atenção, meu único pensamento estava em, Gabriel estava aqui? Fui convencida por Carol a vir para essa "festa" porque segundo ela, ele estaria aqui. Bem, tentei me convencer que não estava apenas indo por causa de Goularte, mas quem eu queria enganar, meus pensamentos só giravam em torno dele nesses últimos dias.

Enquanto eu tentava disfarçar a ansiedade, Zaghetti percebeu minha agitação e sorriu, parecendo compreender exatamente o motivo de eu estar ali. Ela me puxou para um abraço caloroso e disse que era ótimo me ver ali, finalmente interagindo com o grupo. Aquelas palavras acalmaram um pouco meus nervos, e decidi seguir o fluxo da noite, tentando me divertir independentemente do que acontecesse.

Ao me integrar ao grupo, comecei a participar das conversas animadas sobre diversos assuntos, como jogos, filmes e acontecimentos recentes. Todos eram muito acolhedores, tornando mais fácil me sentir à vontade entre eles. No entanto, mesmo enquanto eu ria e interagia, meu olhar ocasionalmente desviava para a busca por Gabriel. Ele parecia não estar na sala, o que me deixou um pouco decepcionada.

Me ofereci para buscar mais bebidas para o pessoal da nossa roda de conversa. Deixei minha bolsa com Carol e segui rapidamente em direção a cozinha. A luz estava acessa e assim que entrei, deparei-me com Gabriel. Ele preparava algum drinque sobre o balcão e parecia muito concentrado. Me peguei encarando seu rosto e percebendo que sem sua touca, alguns fios de cabelo caiam em seu rosto.
Desviei meus pensamentos e abri a geladeira, chamando sua atenção finalmente. Peguei quatro cervejas e as deixei no balcão. Gabriel sorriu para mim e logo iniciou uma conversa.

— Achei que você não viria. — Comentou.

— Eu também achei que você não viria. — Eu ri um pouco, abrindo as garrafas com um abridor aleatório. — Não que eu estivesse prestando atenção nisso... é claro.

— Estou achando muito bom como você tem aproveitado sua vida após trancar a faculdade. — Gabriel sorriu. — Já estou acabando por aqui, quer ajuda para se enturmar direito? Você já conhece o pessoal, mas você costuma a ser tão tímida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐑𝐀𝐈𝐍; 𝗴. 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora