; ✰ | 01. prólogo

2.8K 327 51
                                    

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO UM: prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒ 🌷 ˖⁺╭╯𓏭 CAPÍTULO UM: prólogo




𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐆𝐎𝐔𝐋𝐀𝐑𝐓𝐄

Ali algumas mensagens do chat que aparecia no meu monitor. Mais uma live se iniciava, e hoje estávamos com uma proposta diferente do que eu costumava a trazer para eles. Chequei se tudo estava em seu devido lugar e fiz questão de arrumar meu cabelo (que naquela noite estava mais bagunçado do que geralmente estava) e mudar a música estranha que tocava em um funk aleatório da minha playlist.

Peguei a garrafa de vinho que me aguardava ao meu lado e tirei a rolha, despejando na taça de vidro que estava sobre a mesa. Logo bebi o primeiro gole e saboreei o líquido.

Não demorei para aparecer na tela e dar um tchauzinho para a câmera, cumprimentando devidamente meus viewers.

— E aí, chat! Como estão? Tudo belezinha? — Encarei o monitor novamente, ficando feliz em ver a maioria das respostas serem positivas. — É o seguinte, a dinâmica de hoje vai ser aquilo que comentei com vocês, o date com os subs. Todos os subs poderão participar.

Todos ficaram animados com a ideia de terem um "date" fake comigo, onde poderíamos conversar e trocar ideia, como se realmente fosse um encontro de verdade. Não sei bem de onde essa ideia veio, porém havia sido brilhante.

Entrei no canal de voz feito para aquela live, onde algumas pessoas já esperavam por mim. Minha intenção era chamar uma menina e um menino, intercalando. Agradeci a alguns subs e primes que me mandavam ao decorrer dos minutos.

Alguns minutos depois, me preparei para o primeiro date. Procurei uma menina para começar nossos encontros da noite, e fui em uma com uma foto de anime, que eu não fazia ideia de quem era.

— Alô, alô! — Chamei a menina, esperando qualquer tipo de resposta.

— Oi? — Ouvi sua risada.

— Opa, e aí? Qual seu nome? — Perguntei, feliz por finalmente ela ter me respondido. A garota respondeu um "Alice".

Alice gostava de animes, tinha 18 anos, não sabia o que queria fazer de faculdade, tinha um cachorro chamado Shrek e desenhava. O chat votou nosso encontro como um Match por nossa assunto ter fluido bem, melhor do que eu achava.

Passamos por pessoas completamente diferente uma das outras, o que foi legal. A maioria havia sido um match em cheio, e enquanto mais os minutos passavam mais eu ficava alterado pelo vinho, o que deixava a live mais engraçada.

Algumas conversas tomavam um rumo mais para animes, séries e filmes, outras iam para um assunto mais sexual ou até mesmo para melhores nomes de filhos para se dar.

Suspirei pesadamente quando a transmissão passou das 2 horas e 45 minutos. Comecei a procurar a última pessoa para chamar pro date, já comecei a ficar cansado e sonolento pela grande quantidade de álcool ingerido.

Passei por pessoas com fotos de séries, cachorros, gatinhos, memes e shitposts. Mas o que mais me chamou atenção foi uma menina com uma foto de si mesma com um gatinho laranja. Achei extremamente fofinho a carinha do gatinho e puxei ela para a call comigo.

— Opa, tudo bem? — Perguntei primeiramente.

Oi, oi! — Ela respondeu e riu levemente. — Tudo sim, e com você, Gou?

— Tudo certo. Qual seu nome, hein?

Camille.

— Tem quantos anos, Camille? Se você disser 18 eu juro que... — Comecei falando, a maioria das pessoas que falaram comigo tinham misteriosamente 18 anos.

Fique tranquilo, tenho 24. — Ela interrompeu.

— Pessoa mais velha até agora.

Goularte me chamando de velha, elogio ou hater? — Camille zoou, arrancando uma sincera risada minha.

— Elogio, né, gata? — Brinquei.

Passamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias, Camis (como ela disse que eu poderia a chamar) explicou o motivo do nome de seu gato ser Basil Swift, e disse também o quanto gostava de Omori. Falamos também sobre Taylor Swift enquanto eu confessava que não era um grande fã, e apenas tinha escutado as músicas mais famosas como "Shake it off" "Blank Space" E algumas outras quais não me lembrava ao certo.

Camille recomendou a começar a ouvir principalmente pela maravilhosa voz e talento de Taylor em rimar palavras e compor letras que combinavam com alguma parte da vida dos fãs sem mesmo saber.

— Você faz faculdade? — Perguntei, curioso.

Faço sim! Faço direito na PUC de São Paulo. — Ela respondeu, parecendo orgulhosa em falar sobre.

Direito na PUC? Cacete você deve estudar pra caralho. — Ri. — Você é de SP mesmo? Não tem sotaque.

Sou de Minas, mas não tenho sotaque, afinal, me mudei quando pequena para SP, capital. — Explicou.

— Seu sonho sempre foi fazer direito?

Pior que não, meu sonho, sonho mesmo é ser cantora. Eu canto e toco alguns instrumentos, mas preferi deixar isso de lado. Acho que prefiro tentar me formar invés de tentar a sorte. — Suspirou. — Apliquei pra PUC e passei.

— Poxa, não desiste não. — Choraminguei. — Melhor tentar do que se arrepender por não ter tentado. Queria muito aprender a tocar piano.

Eu sei tocar o final duet de Omori.

Parabéns, Camille, você acaba de ficar 30x mais atraente do que já era.

Eu posso te ensinar um dia. — Propôs. — Se quiser ver alguns rascunhos de músicas ou covers aleatórios eu tenho insta, Camislee.

— Chat, vão seguir a Camis. — Falei. — Camislee, anotem! Insistam pra ela começar a carreira de cantora, para o bem maior.

Acho difícil. — Camille balbuciou.

— Quando você for uma Taylor Swift da vida não se esqueça de mim e do chat, ok?

A mesma riu histericamente.

Ficamos mais alguns longos minutos trocando ideia, e eu senti que realmente nos demos bem. Camille era uma pessoa legal e engraçada, que tinha uma paixão enorme por gatos, igual a mim.

Todo o chat gostou bastante dela, e deu 98,8% de match. O maior match da live. Chegamos a conclusão que Camis foi o melhor par para mim naquela noite.

Eu concordei mentalmente.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐑𝐀𝐈𝐍; 𝗴. 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora