035

320 22 8
                                    

Sábado, 12:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 12:00

Hoje seria o show da Ariana Grande, eu estou mais ansiosa que nunca, sempre gostei muito das músicas dela, felizmente meus pais deixaram eu ir com o Louis, eu até estranhei mas resolvi não questionar nada.

Louis que pediu a permissão deles, eu não estava na hora que ele conversou com meus pais pra saber porque eles deixaram sem questionar nada pra mim.

O show seria as 20:00, resolvi sair com as minhas amigas no horário de almoço para comermos fora, fazia tempos que eu não saia com elas e hoje eu contaria sobre Louis.

Já estava arrumada e saindo de casa em direção ao meu carro para buscar as meninas, incrível que todas são ricas mas apenas eu tenho um carro.

— Você vai contar para as meninas sobre você e o Louis? tem certeza? — Millie pergunta já dentro do carro.

— Tenho, eu confio nas nossas amigas, somos amigas a tanto tempo, nunca escondemos nada uma da outra. — Digo.

Depois de buscar todas elas, fomos para o shopping para almoçarmos no Outback, era nosso restaurante preferido.

(...)

— Nós vamos querer Ribs On The Barbie, Steak N'Chips, e cinco refrigerantes por favor. — Digo para o garçom.

— Sério, esse pão australiano é bom demais. — Hannah diz passando manteiga no pão que davam de graça como uma "entrada"

— Você vai acabar com o pão todo Hannah, deixa pra gente. — Sadie diz puxando a faca de manteiga da mão de Hannah.

— Só pedir outro sua chata. — Hannah diz pegando a faca de volta.

— Da pra pararem. — Millie diz revirando os olhos.

— Gente eu tenho uma coisa pra contar. — Digo recebendo olhares de todas elas.

— Fala logo mulher. — Sadie diz.

— Eu to meio que saindo com o Louis. — Digo esperando a reação das meninas.

— Vamos fingir que estamos surpresas né s/n. — Sophia diz e todas assentem.

— Que?? — Pergunto totalmente confusa.

— Já estávamos desconfiado que você estava tendo algo com ele, vocês nem disfarçam a troca de olhares e os sorrisinhos na sala de aula cheio de alunos, só não falamos nada porque não queríamos nos meter na sua vida, estávamos esperando você contar na sua hora certa. — Hannah diz.

— Ai, eu amo vocês. — Digo com os olhos marejados.

— Chega de chororô, eu quero é comer. — Sadie diz.

Começamos a conversar sobre várias coisas até chegar nossas comidas, fazia tempo que não conversamos direito, Hannah já estava saindo com o tal cara mais velho a quase 1º mês, seus pais já sabiam e deixavam ela namorar com quem quiser, desde que seja uma pessoa de bom coração.

 𝗧𝗵𝗲 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗲 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ʷᶦᵗʰ 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐠𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora