049

219 13 9
                                    

— Como ela foi na escola? — Meu pai pergunto para o segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Como ela foi na escola? — Meu pai pergunto para o segurança.

Eu já havia chegado da escola a algumas horas e agora meu pai estava interrogando o segurança, que palhaçada.

— Ela se comportou senhor. — O segurança diz e eu suspiro aliviada.

— Hm, ok. — Meu pai diz e vai até a carteira dar o pagamento para o segurança.

— Obrigada senhor, até amanhã. — O segurança diz e vai embora.

(...)

Meus pais haviam saído para trabalhar, felizmente eles não contrataram ninguém para me vigiar em casa, então...

Eu estou totalmente sozinha.

Pego o meu telefone rapidamente e vejo que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

"Me ligue"

Estranhei a mensagem no começo mas depois pensei na possibilidade de ser Louis, resolvo ligar.

— Alo? — Ouço alguém dizer do outro lado da linha, eu conhecia muito bem essa voz.

— Louis. — Digo.

— S/n, viu minha mensagem? — Louis diz animado.

— Vi sim, como conseguiu meu numero novo?— Pergunto.

— Eu pedi pra Millie me passar. —
Louis diz e eu dou uma risada baixa.

Bom, eu já estava de castigo por um mês, meu pai me bateu e minha mãe não fez nada pra me ajudar além de falar que estava decepcionada comigo, meu pai me deixou um mês sem ir pra escola, sem ver meus amigos e sem ver Louis, então eu não estaria fazendo nada demais se eu quebrasse uma de suas regras idiota, chamar alguém pra vir aqui quando eles não tiverem em casa

— Você quer vir pra cá? meus pais não estão em casa — Pergunto para Louis.

— Sério? não é perigoso não? — Louis pergunta preocupado

— Pode vir, meus pais só voltam amanhã de manhã, você pode sair o dia inteiro aqui comigo. — Digo manhosa.

— Tudo bem, eu vou, me passa seu endereço novo. — Louis diz e eu tenho certeza que ele estava sorrindo do outro lado da linha.

— Ta bom — Desligo a chamada e mando o endereço novo para ele e logo em seguida salvo seu contato no meu telefone.

Eu estaria arriscando nós dois? sim, mas nós merecemos um dia de descanso sem ter que nos encontrar as escondidas.

Resolvo tomar um banho quente e colocar um blusão que virava um vestido no meu corpo e um short confortável por baixo.

Ouço a campainha do portão de fora tocar, agora que eu tinha outro muro eu teria que ir la fora abrir o outro portão, porém eu tenho um controle pra isso, era só apertar o botão e o portão abre sozinho.

 𝗧𝗵𝗲 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗲 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ʷᶦᵗʰ 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐠𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora