Pequenos feches de luz invadiam o quarto enquanto eu estava em meu sono profundo, abro os olhos com dificuldade e vejo Louis dormir, seu rosto transmitia paz, eu poderia ficar o observando por horas sem me cansar.Até eu perceber que era de dia, arregalo os olhos e dou um pulo da cama pro chão.
— Puta merda. — Digo dando um susto em Louis.
— Meu deus o que houve? — Louis pergunta e em seguida olha para a janela arregalando os olhos.
— Meus pais vão me matar. — Digo pegando meu celular na bolsa.
Haviam 20 chamadas perdidas da minha mãe e 10 do meu pai e algumas da Hannah.
— To ferrada, o que eu vou falar pra eles? — Pergunto.
— Pede ajuda das suas amigas. — Louis diz e eu assinto.
Vou ligar pra Sophia.
— Sophia, preciso da sua ajuda. — Digo na ligação.
— Pode falar amiga. — Sophia diz.
— Eu disse pros meus pais que eu iria pra casa da Hannah ontem mas eu não fui e provavelmente eles sabem que eu não estou lá, você tem várias fotos comigo na sua casa, manda uma foto pra eles dizendo que eu estou na sua casa mas eu estava dormindo e por isso não atendi nenhuma chamada. — Digo.
— Tudo bem, mas se eles achavam que você estava na casa da Hannah mas não estava, o que eu falo? — Sophia pergunta.
Mordo os lábios pensando em alguma coisa.
— Fala que eu tive uma briga com a Hannah e fui pra sua casa que é perto da dela e não falei pra ninguém. — Digo.
Era uma desculpa idiota mas eu não conseguia pensar em outra coisa.
— Cara, você faltou aula e o professor de história não veio. — Sophia diz e eu arregalo os olhos.
Hoje tinha aula e eu esqueci, e Louis também tinha aulas pra dar.
— Puta que pariu, você tá com ele. — Sophia diz.
— Sophia, não conta pra ninguém. — Digo.
— É óbvio que eu não vou contar s/n, mas cuidado, as pessoas podem desconfiar. — Sophia diz.
— Ok, eu vou desligar, beijos. — Digo e desligo a chamada.
— S/n. — Louis diz.
— Eu perdi aula e você também. — Digo nervosa.
— Se acalma, eu dou um jeito. — Louis diz vindo até mim e fazendo massagem nos meus ombros me relaxando.
— O que você vai falar sobre você? — Pergunto já calma.
— Simples, que eu estava no hospital. — Louis diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗲 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ʷᶦᵗʰ 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐠𝐝𝐞
Fanfiction✘| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘴/𝘯, 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘴𝘶�...