Finalmente eu voltaria pra escola hoje, eu estava morrendo de saudades de estudar em aula presencial por incrível que pareça, queria ver meus amigos e principalmente Louis, mesmo que um segurança com o triplo do meu tamanho ande do meu lado, tenho certeza que ele não vai ficar o tempo todo comigo, como nas aulas e para ir ao banheiro.
— Vai ficar colado em mim? — Pergunto para o segurança grandão ao meu lado enquanto eu andava pelos corredores da escola.
As pessoas olhavam confusas e outras cochichavam, será que sabiam de eu ter sumido por um mês? espero que não.
Ando até o refeitório onde minhas amigas estão sentadas, elas não sabiam que eu voltaria pra escola.
— Oi. — Digo chegando perto da mesa.
As meninas me olham com os olhos arregalados e uns sorrisos enormes.
— S/n. — Millie grita atraindo atenção de algumas pessoas. — Meu deus, seus pais deixaram você voltar? mas e o Louis? você tá bem?
— S/n. — As meninas dizem levantando da cadeira e me dando um abraço coletivo.
Com certeza todos estavam olhando.
— Senta ai agora. — Hannah diz me puxando para a cadeira.
Olho pra trás e vejo o segurança um pouco longe da nossa mesa, ele podia estar fazendo o trabalho dele mas estava sendo educado em não ouvir a conversa dos outros.
— Conta tudo, você mandou aquele texto pra gente a um mês atrás dizendo que seus pais haviam descoberto sobre Louis e não falou mais nada. — Sophia diz.
— Meu pai pegou meu telefone, só dava tempo de eu mandar aquilo pra vocês e apaga tudo do meu celular, sério gente, foi horrível ficar em casa presa por um mês sem fazer nada e ainda aquela tensão ruim entre meus pais e eu, hoje as coisas estão melhores que antes mas eu não quero conversar com eles ainda. — Digo.
— Alguém mandou aquela foto minha e do Louis para os meus pais, me ferrou muito. — Digo.
— Nossa amiga, sinto muito. — Sadie diz. — Você tá bem?
— Eu to. — Digo. — To feliz de estar aqui com vocês.
— E o Louis? ele continua trabalhando aqui, como seu pai deixou você voltar? — Millie pergunta.
— Ele contratou um segurança pra ficar na minha cola. — Aponto para o segurança no canto do refeitório. — Ninguém pode saber o motivo dele estar aqui.
— Você quer nossa ajuda né? — Hannah pergunta e eu arqueio as sobrancelhas.
— Como sabia que eu ia pedir ajuda? — Pergunto.
— Eu te conheço s/n, você tá no mesmo local que Louis, você não vai conseguir ficar sem ver-lo. — Hannah diz e eu dou um sorrisinho.
— Eu preciso ver-lo, como vão distrair o segurança? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗲 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ʷᶦᵗʰ 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐠𝐝𝐞
Fanfiction✘| 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘴/𝘯, 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘴𝘶�...