019

371 21 8
                                    

Cá estou eu, sábado em casa sem poder fazer nada já que eu estou de castigo, a única coisa que da pra fazer é ver séries o dia todo e me enchendo de biscoitos e doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cá estou eu, sábado em casa sem poder fazer nada já que eu estou de castigo, a única coisa que da pra fazer é ver séries o dia todo e me enchendo de biscoitos e doces.

Ouço alguém bater na porta do meu quarto.

- Entra.

- Oi filha. - Minha mãe e meu pai entram no quarto.

- O que foi? - Pergunto.

- Bom, eu e sua mãe conversamos e chegamos a decidir que você não esta mais de castigo, não adiantaria nada se você ficar de castigo e fazer a mesma coisa novamente quando saísse dele. - Meu pai diz.

- O seu castigo acabou, mas espero que isso não se repita, não traga meninos aqui quando não tivermos em casa, apenas quando tivermos, estamos entendidos? - Minha mãe.

- Sim. - Digo sorrindo.

- Bom, mas eu e sua mãe queremos que você peça desculpas com o seu professor pelo tapa que você deu nele. - Meu pai diz e meu sorriso some.

- Não mesmo, não vou pedir desculpas pra ele nem me pagando. - Digo emburrada.

- Você vai sim, ele fez certo em contar pra gente o que aconteceu, e você deu um tapa na cara do seu professor, vá pedir desculpas ou voltará pro castigo. - Meu pai diz e eu o olho incrédula.

- Vocês vão me obrigar a pedir desculpas pra ele? é sério? - Pergunto.

- Você não é obrigada, mas se não pedir não vai sair do castigo. - Minha mãe diz e sai do quarto com meu pai.

Jogo meu rosto no travesseiro e dou um grito abafado.

Eu vou fazer esse esforço apenas pra sair do castigo, só vou falar um "desculpa" mais falso do mundo e sair do castigo e poder sair com as minhas amigas, é fácil S/n, você consegue.

Coloco um blusão e um short jeans simples e meu chinelo, saio de casa e vou para a casa de Louis, respiro fundo e toco a campainha.

- Que ele não esteja em casa. - Digo para mim mesma.

Depois de alguns segundos Louis abre a porta e fica surpreso com a minha visita.

- S/n? - Louis pergunta confuso e eu juro que vi um sorrisinho por um segundo.

- Olha, meus pais me obrigaram a vir te pedir desculpas pelo tapa se não, eu não saio do castigo e eu quero sair, então me desculpa. - Digo sem interesse nenhum naquela conversa.

- Tudo bem, eu também quero te pedir desculpas por ter falado com eles uma coisa que não era pra eu me meter. - Louis diz arrependido.

Suspiro forte.

- Ta bom Louis, tchau. - Dou meia volta para voltar pra casa.

- Espera. - Louis puxa meu braço e eu sinto um choque. - Eu to preparando um almoço muito bom, você quer almoçar aqui?

Faço uma careta descontente, eu não o havia desculpado, foi só pra sair daquela conversa horrível e desconfortável.

- Não, obrigada, eu vou almoçar com os meus pais. - Digo e volto pra casa rapidamente sem olhar para sua cara.

- Eai? pediu desculpas? - Meu pai pergunta.

- Sim, agora eu posso sair? - Pergunto.

- Pode sim. - Minha mãe diz.

Saio de casa rapidamente e vou até a casa da Millie, toco sua campainha.

- Vamos sair. - Digo quando vejo Millie abrindo a porta.

Sua cara estava inchada, com certeza estava dormindo.

- Ue, mas você disse que tá de castigo. - Millie diz e eu entro em sua casa.

- Não to mais, mas meus pais fizeram eu pedir desculpas pro Louis pelo tapa que eu dei nele. - Reviro os olhos.

- Vamos pra onde hoje? - Millie pergunta.

Eu queria sair, mas não sabia pra onde poderíamos ir.

- Eu não faço ideia. - Digo me jogando no sofá.

- A gente podia ir em alguma balada de noite. - Millie diz.

- Verdade. - Dou um sorrisinho. - Liga para as meninas e manda elas virem pra cá.

Hoje seria ótimo, eu estava com uma sensação muito boa.

-Prometo ficar mais ativa aqui -Demorei para postar pq estava sem celular- Comentem e dêem bastantes estrelinhas, isso me motiva demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prometo ficar mais ativa aqui
-Demorei para postar pq estava sem celular
- Comentem e dêem bastantes estrelinhas, isso me motiva demais.

 𝗧𝗵𝗲 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗲 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ʷᶦᵗʰ 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐠𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora