Yoongi tinha saido a uns quarenta minutos e para jimin é o bastante pra quem só vai entregar saco de sangue para o grupo da mesma especie, que merda, por que da demora? O garoto no meio do nada em um breu, dentro de um carro que é a única coisa que o protege, por que um vampiro filho da...
okay.
Sentia fome, nem tanta, contudo, sentia. Queria dormir agora, mas no meio do nada sabendo que estar no local onde doidos veganos vivem e ainda são vampiros não teria coragem.
— ele deve está brinca..
Jimin travou as falas sentindo um baque no automóvel onde se encontrava trancado, e quando olhou para o lado viu um homem ser lançado de costas no carro, o vidro só não quebrou por ter proteção. Com o farol ligado viu yoongi ser jogado no chão sendo segurado pelo pescoço, tapou a boca para não gritar, do outro lado viu a mulher a qual apareceu em casa a tal de San, estava assustadora.
O pequeno se abaixou aos poucos pelo banco para não o verem, portanto os olhos da mulher se encontraram com os seus, jimin arregalou os olhos e se abaixou rapidamente, seria seu fim.
O carro movimentou-se, este se encolheu, com as mãozinhas na boca, sentindo os olhinhos encher de água, deixando as lágrimas grossas descerem.
— não vai conseguir se esconder por muito tempo! — gritou San rodeando o carro — me lembro de você, e sei bem de onde — bate no vidro, fazendo park se assustar mais — sinto seu desespero garoto! — riu sínica — gosto disso.
— ele não tem nada haver com isso San! — yoongi chuta um dos rapazes que tentavam o impedir de ir até o carro, fazendo este ser lançando na mata, o branquelo tentou correr na direção do carro mais outro se jogou em cima de seu corpo
— o gosto do sangue dele deve ser melhor do que isso que trazem para nós — pegou uma barra de ferro dada por um capanga que observava tudo — pode deixar< eu vou cuidar bem dele — começou a dar batidas fortes no vidro vendo este rachar aos poucos, mesmo que fosse difícil .
O vampiro era pressionado com os braços nas costas, a barriga no chão de terra, o rosto com alguns arranhões e o choro o mais próximo possível. Sem tirar os olhos do carro que era cercado por vampiros com a San quebrando o vidro, sabia que jimin estaria chorando.
— não fassa nada com... ele —tentou se mexer — San — a voz saiu fraca -— ele não... — a boca e tapada com um pano, e é quando vê o vidro se quebrar. Pôde ouvir o grito do pequeno, o grito de medo, de querer que alguém o protegesse.
— yoongi! — park tentou ao máximo se encolher, mas um dos homens puxou-o pela blusa o jogando para fora do carro com brutalidade — p... por favor, não... não fação nada co... comigo — soluçou, tentando se arrastar no chão para ficar longe da queles seres horríveis
— idiota — San lhe agarrou fazendo este se levantar — o que você é do meu jeon? — falou perto de seu rosto — han? — agarrou seu pescoço, apertando aquela unhas grandes em sua pele
— e... estou sem a... ar — segurou as mãos da mulher tentando tirar de seu pescoço.
— não me diga! — riu de deboche — esses chupões em seu pescoço. -— arqueou uma sobrancelha — parece com os que jeon deixa em mim, só que os meus é melhores — revirou os olhos
— eu.. não tenho... na..nada com.. ele — estava vermelho, os pés não tocavam o chão.
— mentiroso — bufou de raiva — está vendo este pirralho aqui? — mira o olhar para yoongi — ele vai sofrer um pouco mais — riu o deixando cair no chão. e park pois as mãos no pescoço dando a tossir, procurando por ar no pulmão. San se aproximou do branquelo dando permissão para o capanga tirar o pano de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
VampireNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...