II

11.1K 894 99
                                    

×

Jimin não conseguiu entender o
porque mantiveram-no vivo.
Sabendo que podem o matar a qualquer momento, só que não, eles nem se quer tocaram um dedo nele com intenção de lhe tirar a vida. Não estava com tanta fome, apenas cansado e com sono, mas como dormi? sabendo que estava dentro de uma grande casa além de linda, com seis vampiros que podem deixa-lo sem uma gota de sangue no corpo.

Jin um dos vampiros que foi aparentemente agora o único que foi com a sua cara o emprestou uma peça de roupa para ele vestir, tomou banho em um banheiro que havia dentro de um quarto que só mantinha uma cama de casal com forros simples e um único armário, mas apesar de nunca ser usado era bem limpo. Achou estranho, os filmes que assiste sobre vampiros, eles não podem ficar em lugares que tem muita luz, e nem comer comida humana, mas as luzes da casa são normais e tem até comida, e eles dormem. Cada um foi para seu quarto, mas o único que quis mostrar onde ele ficaria foi jin, ele disse que a roupa que Jimin estava poderia ser dele e, que podia incluir ela no armário depois de ganhar mais umas.

Porém, o que Jimin achava está até em tão tudo bem após ser deixado no quarto e demorar dormi;

— acorda, vamos! — Yoongi adentrou o quarto que jimin estava dormindo — vamos humano! — elevou o tom em pé ao lado da cama vendo o menor se remexer, mas nem para acordar.

E é quando park acorda assustado com o corpo ensopado, o branquelo jogou um balde de água gelada em si.

— vamos, se levante — jogou o balde sobre o chão já parado na porta vendo o garoto ainda na cama raciocinando o que o outro havia lhe dito — puta merda olha, eu não quero ser chato, mas eu não queria nem fodendo está aqui te esperando e nem ter vindo aqui perder o meu tempo tentando te acorda, mas já que estou aqui levanta o cu da merda desta cama — bufou, perdendo a paciência.

— perdão — pois as pernas para fora dos cobertores andando pela pontinha dos pés até o homem que o esperava impaciente.

Perseguiu o rapaz, sentindo o tecido da roupa colar em seu corpo, adentrou a sala de estar onde estava todos ali sentados com uma feição séria, quando jin o vê da quela forma chega perto com os olhos arregalados.

— o que fez com ele? — tocou o rosto gelado do pequeno que estava com as roupas molhadas, e se tremia igual cachorro sem dono, estava com os braços para trás tentando ao máximo não tremer.

— joguei um balde d'água nele, simples. — deu de ombros se sentando entre hoseok e taehyung no sofá

— ta..ta tu..tudo bem — o loiro  forçou um sorriso, tremendo os lábios ao falar e jin se controlou para não matar yoongi na quele momento.

Por isso inspirou o ar tenso e olhou firme Yoongi e os outros.

— antes que a reunião comesse, quero dizer minhas regras e se não fizerem irão se arrepender — jin começou apontando para todos ali a sua frente — lembrem jimin é um humano não tem a mesma força que nós, ele não é inferior a ninguém nessa casa — olhou diretamente para yoongi — se não gostam dele ao menos lhe respeite, não precisa maltratar — rangeu os dentes na direção do moreno — está entendido! — viu todos afirmar.

O maior lhe deu uma toalha e a reunião que Jimin não sabia que precisava de fato participar se iniciou. Ditaram as regras que jimin teria que obedecer, e este só afirmou mesmo sendo estranho tudo aquilo. Jimin não poderia sair, evitar se machucar, não ter contato com pessoas a fora, não ficar doente e mais algumas coisas tirando isso estava tudo certo. Soube que Namjoon é formado em tudo que se refere a vampiros, humanos, e o que acontecer este vai estar para ajudar, ferimentos, dores.
É o enfermeiro da casa e já jin é o que cozinha, tudo que serve na área da cozinha jin sabe. São os responsáveis pela casa

Pertenço a um vampiro - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora