Um mês se passou e o aniversário de jimin estava cada vez mais perto do que pensavam, faltava uma semana para o loiro fazer dezenove aninhos, e mal sabe este que vai ganhar um bolo feito pelo próprio jin.
— eu queria fazer algo mais — jin andava de um lado para o outro na sala.
— que tal algumas decorações? — taehyung sorriu — em tudo. — mostrou os lugares
— comprar balões, isso é o que todos fazem quando se tem uma festa para organizar — hoseok pois uma mexa de cabelo atrás da orelha.
— não, eu não quero fazer nada disso — resmungou — irei fazer o bolo, o mais lindo que eu conseguir.
— deixa só isso mesmo, jeon disse que tem umas coisas em mente — yoongi subiu as sobrancelhas tentando convencer o maior.
— ele disse? — jin lhe encara — por que não disse antes, se não eu não taria aqui surtando. — bufa ouvindo a voz de jimin mostrando que este estava saindo do quarto.
Todos dar um jeito de fingir que esta cada um fazendo alguma coisa.
— bom dia, gente — park repara a cara de cada um — quem morreu?
— ninguém, por que? — o mais velho tenta ajudar.
— olha a carranca que vocês tem! — riu com a situação
— deixa eles, são mongóis — o moreno deu de ombros.
— ei? — hoseok e yoongi, ficou intrigados
— shii — jeon, mostra o dedo na boca, dando sinal para calarem.
— coloca uma música na televisão? — park pega o controle dando para o namorado
— quais tipos? — se senta no sofá
— baby ft. Ludacris, do justin Bieber — as bochechas ficam rosadas
— já ouvi falar — taehyung se interessa se sentando ao lado do loirinho. park se levanta subindo no sofá para ficar em pé
— jungkookie, me de o controle — se prepara para começar a cantar, contudo a campainha o interrompe ao ser tocada várias vezes.
— quem será? — namjoon não reconheceu o cheiro, arqueando uma sobrancelha, indo abrir a porta. O mais velho ao abrir a porta vê o homem sem ao menos se convidado entrar, jack filho do próprio líder.
— jimin, vem para perto de mim — o moreno sussurra para o pequeno ouvir, e este obedece descendo do sofá, indo para trás do corpo do moreno.
taehyung desliga a música tendo a atenção toda tomada para o vampiro de cabelos negros que vão até os ombros mas no momento estão amarrados, vestindo uma jaqueta de couro batendo nos joelhos e a pele ainda mais branca do que a de yoongi.
— atrapalhei algo? — sorri sínico, chocando os olhos com os de park .
— o que veio fazer aqui? — jin pergunta fechando a feição.
— um passarinho me contou que um ser humano provavelmente estaria vivendo com vocês — olhou diretamente para o menor, que se mantinha atrás do namorado .
— isto não tem nada haver com você — o branquelo parou na frente do moreno — saia — range os dentes
— meu pai não vai gostar nem um pouco de saber que um humano vive entre vampiros, ainda mais sem ele saber — ri, olhando para os anéis que possui nos dedos da mãos
— nem um humano vive com nós, esta surdo? saia — yoongi, insiste
— pensa que mentir pra mim é tão fácil assim? — agarra seu pescoço, sem da tempo ao branquelo — não pense que é
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
VampirosNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...