×
Um mês se passou, park e jeon estavam diferentes, o bastante para todos dali notar algo estranho, não que os incomodava, mas pelo fato deles estarem tão de segredinhos um com outro. Olhares, carinhos, ciúmes tudo se via no meio deles dois, dava para notar a forma que jeon ficou diferente, algumas vezes com um sorriso no rosto, que era bem difícil vê em sua face. A forma como fala e reage mas não quer dizer que mudou completamente.
— já faz dois meses que estou aqui — olha para os pés, querendo-o convencer
— e o que tem? — o moreno via o reflexo do pequeno pelo espelho, sentado em sua cama olhando para os pés.
— a única vez que sai...
— foi no dia em que quase trouxe problemas pra mim. — completou, vendo a feição deste endurecer, e quis ri por isso.
— mas não foi minha culpa — tombou a cabeça para o lado — você quem disse que eu podia sair — subiu os ombros
— mas o que qui tem? — virou-se o olhando
— eu ia dizer, mas..
— jimin.. — o interrompeu, sendo também interrompido logo em seguida.
— esta vendo, você me interrompe, não deixa eu falar — bufa forte se levantando da cama
— eu ia dizer que está mais lindo hoje, sabia? — sempre jogando seu charme para park, sabendo que este sempre cai.
— agora quem esta mentindo é você — virou o rosto
— e quem disse que estou mentindo? — abraça-o, apoiando o queixo no topo de sua cabeça — te acho lindo, fofo, sexy, adorável e tudo que imaginar de bom.
— deixa eu sair? — mudou de assunto rapidamente, ouvindo um suspiro cansado vindo do maior.
— pequeno.
— prometo não fazer nada de errado — apertou mais a cintura do moreno com a cabeça em seu peito — por favor — a voz saiu falha
— por que quer tanto sair? desde semana passada me pedi — franziu o cenho, não a vendo resposta
— eu... — engoliu em seco — eu só não aguento ficar sempre em casa, é chato — mentiu, isso é um problema
— verei — beijou sua cabeça ouvindo a barriga deste roncar — comeu hoje?
— não.
— pois aja de comer — segurou o rostinho fofo com cuidado dando uma leve apertada para os lábios se grudarem e fazer um grande bico.
— ma... mas eu não estou com fome — tentou falar, ficando ainda mais fofo.
— um bebê — ri do que diz, depositando um selo nos lábios cheinhos, mas que logo avança para um beijo de lingua se chocando dentro da boca.
— não sou um bebê — falou entre o beijo.
— meu bebe — desce as mãos para a cintura do pequeno — vai comer — bateu em sua bunda
— chato — esfregou a bunda com as mãos, saindo do cômodo depois de mais um selo rápido.
ᕙᕗᕙᕗ
— não se preocupem, eu sei me cuidar — yoongi deu um beijo em hoseok e em seguida em taehyung
— você sabe o que aconteceu da última vez que você foi entregar a carga de sangue — taehyung cruzou os braços revirando os olhos.
— pare de bobagens, eu não estou aqui? então pô, eu vou ficar bem — se irrita
— estar aqui agora, quero vê quando sair por esta porta depois o que vai acontecer — se afastou evitando olhar para o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
VampirNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...