×
Depois de seu banho jeon se sentou de toalha na cama, soltando um ar um quanto forte e nem um pouco calmo.
Queria que tudo isso logo acaba-se, deixou o corpo tombar para trás, e em poucos minutos caiu no sono sem ao menos perceber de tão cansado que estava.
Jin como sempre muito atencioso escolheu a coberta mais quentinha em seu guarda roupa, e deu a namjoon para que este cobrisse jimin enquanto continuava sem se quer abrir os olhos. Hoseok conseguiu finalizar o plano de tirar jeon da enfermaria, agora o outro é ficar agarradinho a tarde inteira de conchinha com os namorados.
Namjoon deixou um pouco a enfermaria, não queria viver lá dentro.
— jeon, deve está descansando -— o mais velho abraçou o noivo por trás.
— agora eu entendo porque aconteceu tudo isso — jin, aconchegou-se nos braços do maior
— como assim? do jimin ter si ferido? — arqueou uma só sobrancelha, confuso .
— não — revirou os olhos — não é isso, é do destino dos dois, sei lá, a forma como se conheceram, um é vampiro e o outro um humano, e todos sabem que pessoas assim não dão certo, não podem conviver, claro os da nossa especie matam eles —suspirou frustado — mas, não, eles simplesmente estão vivendo uma vida normal, claro com todos nós tambem — ergueu o olhar no noivo.
— não tinha parado pra pensar nisso — franziu o cenho
— mas é a verdade — vira o corpo deitando uma parte do rosto no peito do maior — e o, jimin?
— o que tem ele? — começou uma carícia nos cabelos dele
— como assim o que tem? namjoon! o garoto ta na enfermaria você não sabe o que pode esta acontecendo — arregala os olhos
— calma, as veias do seu pescoço pode sair pra fora dessa forma — lhe abraça — não se preocupa, não está acontecendo nada com ele, na maca ao lado tem o botão de aviso, então se estiver acontecendo, vai ativar e meu celular vai vibrar — mostrou o aparelho.
— eu sabia que meu homem era esperto — beijou suas mãos
— não pareceu — riu sarcástico
-------------------------♡︎--------------------------
O moreno abriu os olhos aos poucos notando que o quarto havia minimizado a claridade, foi quando percebeu que já estava de noite. Notou está só de toalha, então se pois de pé, vestiu uma calça moletom e uma blusa preta que ia até os joelhos, deixando um estilo despojado e calçou as sandálias.
E foi quando parou pra notar que jimin ainda estava na enfermaria, se apressou, e logo saiu do quarto sem fazer muito barulho, tendo um silencio em toda a casa. Desceu as escadas para baixo e entrou na sala vendo o pequeno sozinho, fechou a porta atrás de si indo em paços curtos e lentos parando a frente da maca. Chegou perto do garoto, observando que sua pele esta mais pálida que anteriormente, os lábios mais roxos e ressecados, o corte na testa diminuiu, as bochechas não estão tão cheias como antes, e os olhos fundos, em um dia.
Jeon não gostou de velo assim, nem um pouquinho!
— acorda — disse quase em um sussurro — por favor — pegou nas mãos pequenas que agora estão em uma temperatura gelida pelo frio que nem mesmo o lençol e a coberta esquentava — se estiver me ouvindo, eu iria gostar bastante que me respondesse de alguma forma. — puxou a cadeira para se sentar perto, pegando em sua mão
O moreno pegou a garrafa de sangue que namjoon pois na escrivania proposital para ele, tomando um gole
não deu tempo de da o segundo gole, jogou tudo pra fora em um cuspe de surpresa, por sentir sua mão que estava junta a de park ser apertada não com muita força
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
VampirNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...