Foi um susto que aconteceu. nada aconteceu a jimin, os ferimentos de jeon foi se curando aos poucos igual a dos outros. namjoon decidiu que deveriam se mudar para um lugar bem longe, assim o grupo do líder não os perturbaria mais.
Ou talvez.
jimin poderia sair para onde quiser sem ser notado e correr perigo, e se algo acontecer teriam que lutar, lutar até conseguirem se proteger. Yoongi acordou do desmaio minutos depois, hoseok e taehyung deram um jeito de junta os corpos e empilhar todos no canto da sala, jin limpou todo o sangue e a bagunça que teve.
Em poucos minutos as malas já estavam prontas, jeon tomou um banho igual a todos, mesmo estando com o coração a mil, primeiro era dar um jeito de não estar nem se quer mais uma hora na casa, provavelmente viriam mais vampiros atrás deles.
— p'ra onde vamos? — park este quem pergunta olhando as arvores que se distanciaram pela janela do carro.
— londres, tenho uma casa enorme lá — namjoon, prestava bem atenção na estrada.
— nunca fui para tão longe assim — encostou a cabeça no ombro do namorado.
— vai ficar tudo bem — yoongi disse sentado em um dos bancos de trás
---'--'--
Chegaram de frente a casa amanhecendo, o loiro entrou vendo o quão era grande, tinha varanda, banheiro em cada quarto, móveis, cozinha enorme, a sala com quatro sofá-cama, a mesa gigante, sala de jogos, piscina, tudo que possa imaginar.
uma nova vida?
— aqui é tão lindo — o humano adentrou o quarto que vai ser seu e de jeon.
— que bom que gostou — abraçou o loirinho por trás.
— eu não me arrependo sabia? — pois a mala na cama com o moreno agarrado a si.
— sobre o que se refere — sela seu pescoço, com cautela
— de ter ido até aquele beco — riu frouxo — e ter sido levado por um vampiro — sobe os ombros.
— não qualquer vampiro baby — deu uma mordiscada em sua orelha, sabendo que o garoto revirou os olhos — está a fazendo descaso? — arqueou uma sobrancelha
— eu? — riu planejando mais uma mentira.
— jimin-ssi! — sabia que este iria mentir mais uma vez.
— está bem, não foi qualquer vampiro — virou o corpo para beija-lo, sendo retribuído com fervor.
ᕙᕗᕙᕗ
Uma semana se passou
13/10
— obrigado — enxuga as lágrimas — o bolo é lindo jin — olha para o bolo que tem as inicias do seu nome com dois corações lado a lado.
— meu docinho merece — jin vai até o menor lhe dando um abraço. — mesmo com tudo o que aconteceu eu não desisti de fazer o seu bolo. — beija o topo de sua cabeça.
— aliás! para quem vai dar o primeiro pedaço? — yoongi cruza os braços.
— vocês vão comer? — arregalou os olhos vendo estes assentir simplistas, todos riem.
jimin corta seis pedaços com ajuda de jin.
— não quero escolher de quem vai ser o primeiro pedaço — fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
VampirNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...