×
— não sabia que vampiros podiam beber — tombou a cabeça para o lado querendo resposta enquanto via jin entrar com caixas de cerveja em casa.
— não é que não podem, nós bebemos por diversão igual a vocês humanos — pegou mais outra caixa levando direto para a cozinha.
— aliás, posso beber? — formou um bico nós lábios.
— se não for beber para parar na rua, por mim tudo bem. — riu jogando uma garrafa para o pequeno que pegou, se sentindo vitorioso.
— estou vendo que hoje vai dar pt — Yoongi chegou todo animado — passa uma ai — pega a cerveja que o maior jogou em sua direção.
— brinde — park brincou, querendo brindar com o branquelo e o fez.
— quando for beber, beba com vontade sabendo que no final não vai saber de absolutamente nada no final, só no dia seguinte. — tomou um gole da sua cerveja — dependendo da quantidade que bebeu — riu traiçoeiro.
Por um momento Jimin lembrou-se da raiva que yoongi tinha de si, mas ignorou, quem sabe se torne amigos.
— já bebeu pra ficar bêbado? — o interrogou.
— tem diferença de ficar bêbado e cambalear na rua? — caiu na gargalhada — antes eu bebia até perder o sentido, mas agora não, quando hoseok entrou em minha vida ele me ensinou muita coisa
— e quais coisas são essas? — franziu o cenho
— só beber quando for fazer sexo — afirmou para si mesmo — e tem que ser só com ele ou o taehyung, se for beber p'ra depois cair várias vezes no chão, eu apanho dos dois.
— que namorados bom que você tem, em? — balbino distraído sem perceber a companhia de ambos citados.
— o que tanto falam? — taehyung saiu do quarto com hoseok nas costas, e com um sorriso estampado no rosto como de costume.
— sobre os diabinhos que chamo de namorado — yoongi piscou para os dois que desfizeram os sorrisos para semblantes travados.
— nossa, magoo — hoseok desceu das costas do maior, cruzando os braços.
— deixa hoseok, vamos dar o troco nele ah! se vamos. — taehyung deu de ombros
— e qual troco seria esse? — se intrigou.
— vamos se dizer assim, quando quiser ter nossa noite prazerosa — encosta na madeira da mesa — você não terá, vai assistir eu e o meu amado aqui aproveitando o que você deveria está fazendo com nos dois — sorriu sínico — sabe bem o que estamos falando né, querido? — ajeitou os cabelos
— me erra — fingiu não está nem um pouco incomodado — não preciso disso pra viver. — tomou a garrafa das mãos pequeninas de jimin tomando uma golada
— ei? — park achou ruim — essa garrafa...
— é o que veremos — taehyung olha durão para yoongi — te dou duas semanas.
— para que? — ficou interessado
— para conseguir ficar sem sexo, da mesma forma dormindo com a gente agarradinho — abriu um sorriso quadrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertenço a um vampiro - jikook
مصاص دماءNão tem uma pessoa mais sem sorte no mundo do que park jimin, para que o garoto foi inventar de bisbilhotar o que acontecia no beco a frente de sua casa? E pela curiosidade estava entre a vida e a morte, de cara com um ser de presas e olhos vermelh...