*Olá, minhas rosas negras🌹, estou aqui de volta para trazer mais um capítulo de Reinicio e espero que vocês gostem.
Aos poucos eu vou apresentando mais da Sophie e do Elliot, mesmo que vcs já os conheçam bem até demais.
Rapidamente se tornaram meus bbs e ninguém irá os machucar.*
O dia estava raiando, junto a ele uma brisa fria da matina entrava pela fresta da janela.
Como se fosse um trajeto já pré-estabelecido, aquela brisa foi diretamente tocar a delicada pele. O arrepio do frio percorreu rapidamente por toda a sua espinha.
A garota murmurou irritada por ter sido acordada daquela maneira, de maneira lenta ela abriu os seus olhos percebendo que estava com metade do seu corpo para fora de sua coberta, ali estava o motivo para ter acordado tão cedo.
- Por que eu sempre esqueço de fechar isso? - Questionou irritada consigo mesma.
Naquele momento não havia mais volta.Se levantou de sua cama enrolada na coberta dando dois passos até sua janela, tão logo a fechou.
Mas o quarto já estava completamente frio.
Aquela era mais uma manhã preguiçosa dentre tantas outras que já tinha passado, mas um tanto diferente de todas. Ao se lembrar sentiu seu peito reduzir de tamanho contra o coração.
Medo, em resumo, era o que lhe dominava.Como se houvesse sentido que sua amiga estava precisando de ajuda, Elliot entrou no quarto, mas ele também parecia tenso naquela manhã.
- Bom dia, Sophie. - Falou sorrindo olhando diretamente para a sua amiga. - Conseguiu dormir na última noite?
- Se dormir você quer dizer passar a noite pensando como será no expresso, então sim, eu dormir. - Falou de maneira bem-humorada.
- Devo dizer que eu também estou assim. - Falou e deu um breve sorriso para a sua amiga. - Vamos descer, meus pais já estão fazendo os nossos cafés.
Sem mais falar, a garota assentiu com a cabeça enquanto via Elliot sair do seu quarto. Havia passado boa parte de suas férias com os Granger.
Eles haviam a acolhido da melhor maneira.
Lhe aceitaram e até ajudaram a se entender, os conhecendo havia percebido que seu amigo havia tido uma ótima família para cuidar dele. Mas também percebeu que junto a si, ele mesmo havia se libertado.
Rapidamente ela foi andando para o seu malão para pegar uma roupa.
Tão logo trocou a sua roupa.
Estava vestida com uma saia jeans que ia até a metade de suas coxas, colocou uma camisa preta e ajeitou os seus cabelos que estavam indo até os seus ombros. Enquanto se olhava no espelho sentia o seu peito se encher de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinicio
FanfictionDepois de tantos anos com aquela estranha sensação, finalmente ela havia conseguido entender e se entender. Devia mais do que apenas agradecimentos para o seu melhor amigo, forá ele que a abraçou e demostrou que não havia nada de anormal com ambos. ...