Capítulo XII

10 3 0
                                    

*⚠️Alerta! Esse capítulo pode conter gatilhos de depressão, agressão física, homofobia, transfobia e ansiedade, estejam avisados.

Olá minhas rosas negras, como vão?

Espero que estejam bem, olha sei que vindo um capítulo de gatilho atrás do outro não parece, mas eu amo cada um de vocês.

Bem como sempre as pequenas explicações do capítulo da semana.

Os personagens estarão passando por um pouco de momentos mais sensíveis ainda mais com o torneio estando prestes a ocorrer.

Muito bem, espero que gostem do que irá se seguir abaixo.

A música de hoje é Couting Stars do One Republic.

Não é o estilo que mais ouço, mas eu gosto dela.

Enfim, vamos direto para o capítulo de hoje.*

Aquela carta não saia da mente de Draco.

A maneira em que ela havia sido escrita, a maneira na qual as palavras estavam tão carregadas daquele sentimento pesado.

Era Potter, o tão santificado Potter, não tinha por que escrever aquilo.

"Não, não pode ser apenas isso."

Pensava enquanto olhava para a sua amiga que estava ao seu lado.

— Draco, o que você está escondendo de mim?

Pansy perguntou olhando para o seu amigo que ainda estava um pouco mais pensativo colocando a mão novamente na carta que tinha pegou de Sophie.

— Aquela carta, ela não sai da minha mente de maneira nenhuma. — Respondeu soltando um suspiro.

— Deixe-me vê-la.

Pansy falou olhando diretamente para o seu amigo. Draco soltou um suspiro e entregou para Pansy que rapidamente começou a passar os seus olhos pelas letras que marcavam o papel. Assim como ele sentiu aquela dor em seu próprio peito, sentiu a sua cabeça doer de maneira leve a sua respiração ficando mais pesada.

— Não consigo entender o motivo disso tudo.

— Muito menos eu sei o que está ocorrendo Pansy, na verdade não queria nem  ficar preocupado, Merlin é Potter e Granger, dois mimados grifinorios. — Falou olhando diretamente para o papel ali. — Mas alguma coisa me faz ficar sentida por conta disso.

— Poderíamos ao menos tentar aprender sobre isso. — Pansy falou ajeitando-se no banco.

— Não  me importo com isso, nem com grifinorios.

— Apenas hoje deixe essa rixa de lado, Draco, acho que ouvi Snape falando que eles são pessoas trans e descobrir um livro que fala sobre isso. Apenas hoje podemos ler juntos. — Pansy falou soltando um suspiro passando a mão em seus cabelos.

Uma das coisas que Pansy sabia era fazer Draco lhe acompanhar.

O Malfoy era uma das pessoas mais curiosas das quais conhecia.

ReinicioOnde histórias criam vida. Descubra agora