Capítulo IV

39 6 19
                                    

️⚠️⚠️⚠️ALERTA DE GATILHOS⚠️⚠️⚠️⚠️

*Olha minhas queridas rosas negras, eu vim aqui mais uma vez, eu quero dizer para todos vocês que nesse capítulo poderão ter alguns gatilhos de trans/homofobia.

Não queria fazer isso tão cedo assim com os meus nenéns eles não merecem isso, mas nesse momento terão de encarar o pensamento pequeno.

A música desse cap é Bedroom Ceiling da Citizen Soldier.

Rosas negras não quero demorar tanto aqui então simbora para o capítulo.*

  Todos haviam finalmente saído daquele trem e estavam andando para as carruagens, Elliot não conseguia acreditar em seu azar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos haviam finalmente saído daquele trem e estavam andando para as carruagens, Elliot não conseguia acreditar em seu azar.

Ele estava junto a Sophie em uma carruagem, mas queria realmente que fosse apenas a sua amiga que estivesse consigo naquela carruagem só que ali também estavam Zabini e Malfoy. Os dois estavam em completo silencio, apenas encarando ele e sua amiga.

O platinado parecia mais intrigado com eles, seus olhos passavam em todo o corpo dos dois.

- Elli, fica tranquilo, estamos apenas voltando para a escola. - Sophie falou colocando a mão nas mãos do seu amigo, mas ela também estava nervosa pensando em como seria as coisas dentro da escola.

Novamente o silencio estava dominando a carruagem, apenas o som daquelas rodas passando pela a estrada e movendo algumas pedras.

- Eu nunca vi vocês dois dentro da escola, mas já estão de uniforme, por que em? - O questionamento veio de Blaise que olhava para o lado de fora sentindo uma pequena lufada de ar carregada de deboche.

Antes que Sophie pudesse responder, haviam chegado, tão logo foram descendo da carruagem

- Venham comigo crianças. - A forte voz de Hagrid chamava atenção dos novatos enquanto os mais velhos iam andando para o salão de jantar.

Um misto de ansiedade e nostalgia dominava o peito de Sophie, seus olhos mesmo que ela já soubesse exatamente o que iria encontrar, passavam de maneira empolgada por cada um dos cantos daquele castelo. Ela andava ao lado de seu amigo em passos rápidos até que finalmente chegaram no salão e ambos foram para a mesa vermelha e dourada que ficava do lado direito do lugar.

Não era necessário chegar muito perto para já ouvirem aquelas vozes praticamente gritando enquanto reencontravam os seus amigos.

Sophie se sentou no banco que ficava de costas para a parede, ao lado dela estavam sentados os irmãos Weasley, Ron e Ginny. A garota mais nova olhava tanto para Sophie quanto para Elliot principalmente para os seus cabelos.

ReinicioOnde histórias criam vida. Descubra agora