*Mais uma vez aqui de volta minhas rosas negras, e para trazer mais um capítulo de Reinicio, estava com saudades de escrever essa história, já que eu me foquei bastante em lançar Tower of Astronomy, uma one shot Drarry que eu amei fazer e espero que gostem.
Mas então rosas negras, espero que gostem tanto desse cap de Reinicio.
A música de hoje é Unbreakable Heart da Three Days Grace, mas vamos logo para o capítulo, espero que gostem rosas.*
O ruivo ainda não estava entendendo o que o garoto estava dizendo, mas assentiu com a sua cabeça e se sentou ao lado dele.
Sophie ainda estava olhando para os dois ainda nervosa, mas tentando pensar que tudo daria certo, engoliu em seco começando a mexer em seus cabelos, rapidamente desviando o olhar para a janela.
- Primeiramente, você tem que manter a sua mente o mais aberta possível - Elliot disse mais uma vez recebendo uma confirmação vindo apenas com um curto e breve aceno da cabeça do ruivo. - Segundamente, nos conhecemos a muito tempo, podemos dizer a exatamente quatro anos.
O ruivo estava olhando diretamente para ele, ainda se mantendo curioso e confuso.
- Elliot, você já está começando a enrolar - pela primeira vez Sophie chamou a palavra para si e olhou para o seu amigo sorrindo de canto - Olha eu e o Elliot somos os mesmos depois de quatro anos usando outro nome, sendo quem não somos de verdade.
De maneira impulsiva, ela tirou de sua testa uma parte de sua franja tirando os seus óculos.
O ruivo tomou um susto quando viu que ali, marcado na testa dela estava aquela mesma cicatriz que marcava em forma de raio a sua pele. Aquela era a mesma cicatriz que seu amigo tinha, o seu amigo que havia dito que estaria em uma missão tão longe do país.
Elliot negou com a sua cabeça e então pegou Bichento de sua caixa de transporte, logo o animal peludo se aninhou perfeita e confortavelmente no colo de seu dono.
Ron se pegou encarando os dois de maneira desacreditada, por segundos não conseguiu acreditar, mas estava vendo aquilo em sua frente.
Seus amigos, estavam ali em sua frente, assim como estiveram em todos aqueles anos, mas de uma maneira diferente quando se olhava apenas suas aparências.
- Não queríamos esconder de você nem ter que te enganar, mas quando enviamos a carta havíamos acabado de nos descobrir, estávamos com medo da reação, tanto sua quanto de todos os outros - Elliot se encaminhou a se explicar. - Sabemos que foi errado continuar, mas estávamos nos entendendo e descobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinicio
FanfictionDepois de tantos anos com aquela estranha sensação, finalmente ela havia conseguido entender e se entender. Devia mais do que apenas agradecimentos para o seu melhor amigo, forá ele que a abraçou e demostrou que não havia nada de anormal com ambos. ...