Capítulo III

46 8 29
                                    

*Olá, minhas rosas negras, como estão? Espero que bem.

Hoje venho nessa semana com mais um capítulo de Reinicio e garanto que vão amar assim como eu amo.

Como não tenho muitas coisas para falar, irei logo dizendo qual é a música de hoje, e ela será I Hate Everything About You da Three Days Grace, eu amo muito ela e faz muito sentido com o capítulo, aproveitem ela e a história.*

Draco havia terminado de se vestir e ele e seu amigo estavam voltando para o vagão, mas a sua mente não o deixava fugir da imagem daquele garoto com as mechas de cabelos verdes e a mão segurando o seu peito quase como se tivesse ferido as suas costelas.

Por conta disso ele estava um tanto aéreo, nem mesmo ouvia o seu amigo que falava consigo.

- O que está acontecendo contigo, Draco? - Blase questionou antes de entrarem naquele vagão. - Desde que nos trocamos, está pensando em outra coisa.

- Não é nada, apenas aquele garoto que me deixou realmente irritado, mas parecia estar sentindo alguma coisa.

- E desde quando você se importa com um grifinório?

A pergunta pegou o platinado com as suas calças curtas ele não havia percebido que aquele garoto estava vestido uniforme da grifinória, sua expressão se fechou ainda mais.

- Na verdade eu não me importo com eles, é apenas mais um gatinho metido a leão. - Falou com o seu nariz empinado, expressão e tom de voz quase que aristocrático.

O garoto de negra pele apenas assentiu com a sua cabeça e abriu a porta do vagão, mas antes que pudesse dizer alguma coisa para a sua amiga, ela saiu trombando tanto nele quanto em Draco que novamente havia ficado aéreo.

Os dois garotos negaram com as suas cabeças e então foram andando para os seus lugares.

Pansy estava andando até as cabines de troca de roupa e logo se colocou na fila, ela estava atrás de uma garota que era levemente mais alta que si, seus olhos passaram em todo o corpo da garota, percebendo que ela tinha os seus cabelos mais curtos assim como os seus, percebeu que aquela garota estava um tanto nervosa.

A garota de cabelos chanel estava querendo mudar um pouco a sua personalidade naquele ano, não queria sempre estar seguindo como um bom cachorrinho adestrado pelos seus pais.

Ela tocou no ombro da garota tentando chamar atenção para ela.

- Hey, você é novata aqui? - A sonserina perguntou chamando atenção da mais alta que se virou para ela.

- Não... - Ela respondeu de maneira tensa, sua voz saiu levemente tremida. - Eu já estive aqui nos outros anos.

Sophie não esperava que alguma garota fosse falar consigo, ainda mais que fosse aquela garota, sua voz não saiu da maneira que ela queria.

- Mas eu nunca te...

Pansy olhou para o rosto daquela garota e percebeu que o cabelo dela estava bagunçado em seu rosto, e uma pequena parte de sua cicatriz estava a mostra, não demorou muito para que a morena mais baixa ligassem uma coisa a outra, ainda mais reparando nos óculos que a outra estava usando.

Sophie estava travada, ainda mais quando viu a ponta dos dedos da menina ajeitando os seus cabelos.

Ela havia esquecido de os ajeitar antes de sair do seu vagão, o coração dela errou um batimento, sabia que iria continuar de maneira natural na escola, mas não queria ver uma sonserina logo de cara.

ReinicioOnde histórias criam vida. Descubra agora