Capítulo VIII

22 3 24
                                    

*Olá minhas rosas negras.

Como que vocês estão? Espero que bem.

Hoje eu venho com vocês para mais um capítulo dessa história, mais um capítulo que eu amei escrever.

Essa história vem sendo o meu pequeno refugio, vem sendo o meu escape de tentos problemas que corroem a minha mente e na minha vida, mas vocês não estão aqui para serem meus psicólogos.

O capítulo de hoje terá como base a música Freaks do Jordan Clarke.

Prometo que esse não será mais um capítulo tristonho, pelo menos assim eu imagino.

Bem vamos logo ao capítulo de hoje rosas negras, espero que gostem e que comentem o que estão achando a história.*

Draco ainda não estava acreditando no que havia acabado de ver, as pessoas de sua casa estavam fazendo aquilo com os seus iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco ainda não estava acreditando no que havia acabado de ver, as pessoas de sua casa estavam fazendo aquilo com os seus iguais.

Ele limpou a sua garganta que parecia ter se enchido de arame farpado, enquanto um desconforto extremo começava a dominar cada centímetro de seu corpo e as imagens ainda frescas em sua mente se repetiam como uma de suas fotos que tinha em casa que sempre repetiam o mesmo gesto.

- O que podemos fazer para acabar com isso? 

- Essa pergunta é complicada demais, esse tipo de preconceito não vem apenas pelos exemplos aqui, mas o que vem de seus famílias e isso nós sabemos muito bem como é. - A resposta não agradou nenhum pouco o garoto de cabelos platinados, na verdade ele estava ainda mais incomodado. - Mas agora vamos andando, temos que nos encontrar com o Blaise.

Ela começou a andar pelo corredor sendo seguida pelo seu amigo que estava pensativo.

Ao mesmo tempo que não gostava do que tinha visto uma parte mais profunda da sua mente gritava que aquela pessoa merecia aquilo já que sua família havia se juntado com pessoas de sujo sangue.

Depois de alguns minutos chegaram no salão de jantar andando para a mesa da sonserina se encontrando ali com o amigo de ambos.

Blaise estava com a sua roupa completamente amarrotada e fuligem estava sobre a sua cabeça, a cena do alto garoto negro fez com que um pequeno sorriso saísse fraco pelo canto da boca de Draco, que estava andando cada vez mais rápido.

- O que aconteceu com você?

- Simas isso aconteceu, aquele garoto não consegue fazer nada sem explodir as coisas, estava tentando fazer algum feitiço simples no corredor e bem, eu dei o azar de está por perto. - O garoto respondeu de maneira nervosa com o seu rosto retorcido em raiva enquanto ele colocava novamente o suco de abobora em sua boca.

ReinicioOnde histórias criam vida. Descubra agora