*Muito bem minhas pequenas rosas negras, como estão?
Bem, vem alguns dias que eu não venho me sentindo muito bem, na verdade alguns meses, mas escrever vem me distraindo desses problemas, apesar de que parece que eu estou apenas desabafando através dos capítulos, mas juro que não é por isso e que tudo isso tem um motivo.
Mas vamos logo para a parte de me interessa e interessa a todos vocês que estão aqui no meu perfil.
O capítulo de hoje vai ter uma musica mais fofinha eu juro, hoje vamos de Citizen Soldier, mais uma vez, sei que essa banda tem umas músicas levemente tristes, mas não essa.
Antes do capítulo de hoje, fiquem com Still Breathing da Citizen Soldier, bom capítulo minhas queridas e pequenas rosas negras.*

Elliot estava junto com Ron, ele soltou com um suspiro, passou a mão em seu peito, sentindo que eles estavam lisos, mas aquela dor ainda lhe incomodava, mas quando o professor deu sinal para que começassem o garoto soltou um suspiro tentando ignorar tudo o que estava sentindo tentava se concentrar apenas no que deveria fazer em sua atividade.
Mesmo que não estivesse conseguindo prestar muito atenção com que fazia, sua mente se enevoava com a dor e incomodo.
As suas mãos parecias descontentes em lhe obedecer e seus músculos a cada micro movimento que ele fazia ficavam ainda mais fracos.
- Hey, Elliot, você está bem?
- Parece que a Granger está a tanto tempo tentando acreditar que é um garoto que até se esqueceu de como pensar.
Seus ouvidos se atiçaram e aguçaram para aquelas duas frases que lhe foram direcionadas, novamente o deboche e o escarnio estava transbordado da voz, exceto pelo seu amigo que estava com a mão em seu ombro e então ele percebeu que estava completamente apoiado do balcão enquanto Snape o encarava.
- Sr. Granger, imagino que acreditas ser muito especial para estar quase dormindo em pé, enquanto o sr. Weasley está a ponto de colocar raspas de bezoar na poção que expressamente ordena não as colocar. - O professor se aproximando do balcão deles.
- Professor a Granger acha que apenas por estar vestida como um garoto você não a reconheceria.
Um sonserino falou fazendo com que os seus colegas começassem a rir junto a ele.
Snape se virou para todos os alunos que estavam rindo e apenas com a encarada que o mais velho deu todos se calaram em apenas alguns segundos .
- Não quero ouvir mais nenhum a vindo da boca de vocês, ainda mais se for para desrespeitar o sr. Granger. - Disse firme. - Agora srs. - Falou apontando para Elliot e Rony. - Comecem a arrumar essa poção, pois a quero pronta em minha mesa até o fim da aula.
Elliot apenas assentiu com a sua cabeça enquanto olhava para os ingredientes que Rony havia colocado a sua disposição naquele balcão rapidamente percebendo que praticamente nenhum estava correto para a poção. Tão logo ele começou a andar para pegar as coisas certas em meio a alguns cochichos e comentários maldosos vindo dos membros de ambas as casas, aquela era uma das poucas vezes de que tanto serpentes e leões estavam se conversando, mas não era por uma causa para se orgulhar.
- Agora mecha isso no sentido anti-horário enquanto eu pego as presas da serpente para terminarmos. - Ele falou de maneira baixa.
Mas assim que deu um passo para se afastar do balcão em que estava junto a seu amigo, os seus músculos rapidamente se desligaram, já não queriam mais estarem de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinicio
Fiksi PenggemarDepois de tantos anos com aquela estranha sensação, finalmente ela havia conseguido entender e se entender. Devia mais do que apenas agradecimentos para o seu melhor amigo, forá ele que a abraçou e demostrou que não havia nada de anormal com ambos. ...