*Olá, minhas queridas rosas negras, como vocês estã?
Espero que bem, mas então vamos para os avisinhos.
Muito bem o capítulo de hoje como prometido vai ser um pouco maior do que o último, mas ambos são importantes e realmente devo dizer que foram muito agradaveis de se escrever.
Espero que estejam gostando deles assim como eu, os seus comentários são os que me motivam ainda mais a continuar ecrevendo a história que mais tem haver comigo.
Mas bem vamos andando para a música de hoje, para esse
capítulo.A música de hoje é Bitterswet Memories da Bullet for my Valentine, uma das minhas bandas favoritas.
Espero que gostem de como que esta ficando esse capítulo e bem sem mais enrolação vamos diretamente para a história de hoje.*
Novamente todos estavam ficando em silencio, se mantinham ainda comendo enquanto se olhavam para aquela cena dos amigos, Nevile mais uma vez estava calado apenas observando tudo, ele mesmo não havia entendido direito o que estava acontecendo em meio aos seus amigos.
Fleur parecia estar mais encomodada com toda aquela conversa.
- Muito bem, vamos que a noite já está caindo, o que acha que deveriamos mostrar para a Fleur os lugares da escola. - Luna falou olhando para a francesa que estava em sua frente e para Ginny.
- Acho que poderiamos fazer isso. - Ginny e Ron falaram ao mesmo tempo, mesmo que o ruivo mais velho estivesse com a sua expressão fechada.
Fleur apenas assentiu com a sua cabeça, e se levantou assim como os outro cinco.
Sophie estava ao lado da francesa dando um pequeno sorriso para ela, Elliot estava junto com Ginny e com Luna abraçando elas pelos ombros. Depois de alguns minutos eles estavam andando para a saida do salão ainda sendo observados por todos os lados.
Fleur pedir para que antes de irem para onde Elliot e os seus amigos estavam a levando queria ir com a sua irmã.
Então foram andando para a mesa da Corvinal onde a pequena garota que estava junto com outras garotas e garotos de sua escola, vestindo aquele mesmo uniforme azul brilhante em seda. Fleur chamou a sua pequena irmã e então a pequena garota se levantou junto com o chamado, ela se apresentou e então foi andando com o grupo com um pequeno sorriso em seu rosto, o grupo saiu daquele salão em meio a algumas conversas e explicações para a garotinha.
Na mesa dos professores, Karkaroff olhava diretamente para Dumbledore.
- Então, senhor Dumbledore eu fiquei sabendo que o senhor Potter estava nesta escola, mas eu não estou e nem mesmo consegui o encontrar. - A voz de Karkaroff saiu arrastada por conta do seu sotaque eslavo, quase em um tom russo.
- Na verdade acho que já viu a senhorita Potter sim.
A expressão de Karkaroff pareceu estranhar pelo jeito em que o senhor mais velho havia se referido ao que lhe fora questionado.
- Como assim, senhorita? - Perguntou mais uma vez com aquele tom de voz levemente aspero enquanto estava olhando diretamente para aqueles olhos cintilantes atrás dos óculos de meia-lua. - Me foi dito que era um garoto, Harry Potter, sendo mais especifico.
- Sim, mas ao mesmo tempo nunca forá um garoto.
A resposta veio de maneira com que surgiu na mente do diretor de Durmstrang ainda mais questionamentos. Aquele velho apenas estava falando daquela maneira para o deixar confuso? Como inapto da clara verdade disposta a sim, o homem de ralo cavanhaque fechou a sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinicio
FanfictionDepois de tantos anos com aquela estranha sensação, finalmente ela havia conseguido entender e se entender. Devia mais do que apenas agradecimentos para o seu melhor amigo, forá ele que a abraçou e demostrou que não havia nada de anormal com ambos. ...