Kiss kiss meu bem

502 41 75
                                    

Maylin-vv entendeu!explica direito!

S/n-se vc falar qualquer coisa sobre isso de novo eu te prendo.

Maya-OQUE?! *bate na mesa*

Maya-eu sou sua mãe,eu sempre te dei tudo que vc queria e é assim que vc me retribuiu!!

Hakcel-vc sempre foi uma ingrata s/n,nós sempre te demos atenção e carinho e vc...

S/n-NAO!! Vcs não deram porra nenhuma!!! vcs só sabem gritar por coisa boba sabe o que vcs são? Vcs são inseguros há nem seus filhos gostam de vcs.

*meu pai tenta usar um monstro de oráculo pra me atacar mais Hunter usou a proteção do bastão*

S/n-NAO vcs nunca me trataram bem se trataram foi porque queriam algo,TODA VEZ que ficam com raiva descontam tudo em nós seus covardes!!

Maylin-saia da minha casa agora!

Eu levantei da mesa e olhei pros meus irmãos e perguntei se eles queriam sair de lá e eles aceitaram então deixei muitas lesmas com eles e eles foram para um hotel e mandei mensagem para meus pais falando que se eles entrassem em contato com meus irmãos eu os prenderia.

Eu fui para o castelo com Hunter e entramos pela janela do meu quarto já que não era nem pra gente ter saído de lá...

Hunter-vc tá bem?

S/n-...eu não sei.

*eu sento na cama*

S/n-isso não tá certo eu tirei meus irmãos dos pais deles...como eu sou idiota não era pra eu ter feito isso.

Hunter-olha vc é a pessoa incrível e sempre toma decisões boas...e vc é forte e linda se serve de  consolo.

S/n-kk obrigada.

Hunter-te amo bolinho.

S/n-...tbm te amo.

*abraço do rock 🤘🎸*

S/n-acho que tô melhor depois de tanto elogio,eu sou linda de mais pra ficar triste...

Hunter-é mesmo kkkk...eu já vou pro meu quarto tá.

S/n-pera aí e o meu beijinho de boa noite?kkk.

*eu veio pra né dar um beijo na testa mas eu puxei o rosto de dele para um beijo demorado*

Hunter-não foi isso que eu imaginei mais adorei kkk.

S/n-eu tbm kkk.

*um tempo de encarada sus*

S/n-vai lá ler ao invés de dormir.

Hunter-é vc me conhece gatinha.

*ele sai do quarto e eu vou tomar banho e mimir*

🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora