Dia da união 1º

324 28 3
                                    

Eu acordei de madrugada sentindo muita dor no corpo,e eu tava suando frio e tava com fome tbm.

Hunter acordou e percebeu que eu não tava bem.

Hunter-o que aconteceu?

S/n-eu tô bem,eu vou lá em baixo fazer um lanchinho.

Hunter-pera eu vou com vc.

S/n-eu tô bem.

Hunter-vc tá fervendo...deita aí eu vou chamar a kikimora.

S/n-...tá né.

Eu deitei na cama e parecia que a minha cabeça tava fazendo barulho tipo igual a um coração mais não tava doendo.

S/n-acho que eu tô doente.

Ele chegou com a kikimora um tempo depois de sair.

Ela me deu uma poção verde e ela disse que eu tinha que dormir e que eu tinha que esfriar um pouco ou algo assim.

Depois dela sair Hunter pegou uma toalhinha molhada e tacou na minha testa.

Hunter-parece que tava fumando.

S/n-eu não fumo,tenho 16.

Ele apagou a luz e deitou do meu lado e eu dormi.

Quando eu acordei eu tava com mais dor mais fingi que tava bem há eu aguento além disso nós tínhamos uma reunião importante para o dia da união.

Hunter-Eai tá melhor?

S/n-sim eu vou meu quarto tomar um banho.

Eu fui e liguei na água gelada era horrível a sensação dava vontade de chorar mais eu só muito maromba e fui para aquela porra dê reunião mesmo assim.

Belos pediu que fôssemos sem as máscaras então só vesti o meu traje e desci com Hunter.

Eu fiquei ao lado emperador ate os líderes dos clãs chegarem.

Depois de muito papo nós fomos dispensados e eu sinceramente não tava prestando atenção.

Eu ia era comer eu tava faminta!

Mais alguém me parou no caminho chamando meu nome e era Reine o líder do clã bardico.

Reine-vc está bem?

S/n-...claro eu só tô com um pouco de fome.

Reine-tem certeza?

S/n-absolutamente sim!

Reine-s/n o que vc acha do dia dá união?

S/n-hm?

Reine-o que vc acha?

S/n-do que?

Reine-do dia da união.

S/n-eu acho...

De repente tudo ficou escuro e eu senti o meu corpo relaxar e eu caí no chão eu acho.

🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora