Chegou o dia de minha formatura estava happy pq iria ver meus amiguinhos então já checo comecei a me arrumar tomei banho vesti minha roupinha e arrumei o cabelo e coloco meus sapatos e vou pro quarto de Hunter ver como tá o gatinho.
S/n-Pode entrar?!
Hunter-pare aí...pode.
Eu entrei e ele tava do mesmo jeito que tinha visto ele a uma hora atrás
Hunter-ué pq vc tá assim?
S/n-tonto...hoje é minha formatura! Vc tava...
Ele estava escondendo algo atrás das costas.
S/n-que isso aí?
Hunter-NADA!
S/n-...oxi tá bom então eu posso te arrumar?
Hunter-claro...eu tenho que te contar um negócio esse carinha me seguiu da missão de ontem mais eu não posso ficar com ele.
Ele bota as mãos na frente do corpo e me mostra um passarinho vermelho.
S/n-olá amiguinho!
Ele voou para a cabeça de Hunter.
S/n-acho que ele prefere vc kkk além disso mithy é ciumenta.
Hunter-tá...E o que eu faço?
S/n-da carinho amor e atenção.
*eu peguei uma roupa chique para Hunter e coloquei em cima da cama e ele sorriu*
Hunter-eu essa roupa.
S/n-eu sei kk.
[...]
Já estávamos saindo e Hunter iria no meu bastão mais eu sugeri que ele fosso com o parlismã dele e deu tudo certo quase caiu mais não morreu.
Chegamos lá e eu encontrei mais amigos *abraço coletivo*.
Luz-vc tá tão linda gata.
S/n-vc tbm!
Gus-oi Hunter!
Hunter-oi Gus!
Todo mundo se comprimentou e eu fui procura meus irmãos e tbm ver meus pais,permito que eles vissem porque afinal eles ainda são pais de Thomas e...meus pais tbm.
Diretor-foi uma honra para a Hexcide criar todos esses bruxos talentosos e poderosos,espero que vcs se tornem grandes bruxos que tragam um futuro brilhante.
Ele acabou com o discurso então eu como sou uma dama fui ver alguns dos meus amigos terem os selos colocados eu vi Thomas e Edric juntos então fui zuar.
S/n-oi gente. *cara de...isso aqui ó*
Edric-ha oi s/n d boa.
*toca aqui maneiro*
S/n-sim sim e vcs dois?
Thomas-bem>:/
S/n-vcs tão juntos?
Thomas-hurum agora vai com os seus amiguinhos...bolinho.
S/n-como é? Do que vc me chamou?
Gus-S/n! Agente tava te procurando, a luz tá *
Coisa de sua preferência*.Depois de muita coisa aleatória acontecendo nesse baile começou uma dança bem brega que sempre fazem no baile que é que vc tem que trocar de pessoa pra dançar.
Luz-vamos gente! Vamos remexer esse esqueleto!
S/n-...titã...não fundendo kkk eu sou horrível dançando kkk.
Willow-mais essa dança até quem não sabe sabe.
Amithy-bora logo porra. *quero dançar com a minha batata logo😫*
É tipo a dancinha lá de "Enne with e" acho que se escreve assim,ou não.
Eu estava dançando com Hunter (obs:ele dança impressionantemente bem)estava feliz porque ele parecia feliz,estava tão sorridente hoje ele era tão tão tão perfeitim.
Eu troquei com Sam Oncer,um amigo antigo já que eu não falava mais pq...Sla pq agente acabou se afastando do nada.
(Ele é mais ou menos assim pra quem nao tem ele em mente. Obs:preguiça de explicar como ele é então coloquei isso aí.⚠️essa imagem não é minha e da conta:@gabychii).
Sam-oi s/n! Vc tá linda.
S/n-obrigada vc tbm!
Sam-vamos marcar qualquer dia pra agente botar o assunto em dia.
S/n-claro kk.
Eu continuei a dançar com outras pessoas até acabar a dança então depois da dança tiramos várias fotinhas para colocar no álbum dela.
Depois de me divertir bastante com os meus amigos eu Hunter tivemos que voltar para o castelo pq já estava ficando tarde.
Eu cheguei tomei um banho escovei os dentes e antes de dormir passei no quarto de Hunter.
S/n-tá tudo bem aí?
Hunter-tá sim. Ele falava enquanto acariciava o passarinho.
S/n-qual é o nome dele?
Hunter-eu não sei não mais ele disse que gosta de panquecas então acho que ele quer que eu chame assim.
S/n-então tá bom eu vou dormir.
*ele levantou e mim deu um abraço*
S/n-boa noite loirinho.
*beijim no pescoço*
Hunter-doa noite.
Eu saí do quarto e fui dormir com Mithy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝
FanficA conta "gatim_espacial" é minha tbm mais sai dela sem querer e eu vou só continuar o capítulo 7. S/n Miller é uma bruxa adolescente das ilhas escaldadas que foi escolhida para entrar no clã do imperador e lá faz amizade com Hunter o guarda dourado...