Eu acordei na minha cama toda lindona e Hunter tava na minha mesa lendo um livro.
S/n-psiu eai gatinho!
Hunter-não levanta não! Tá vendo esse fiozinho aí?
S/n-sim?
Hunter-é soro!
Hunter-aparentemente poções não curam estômago vazio!
S/n-vc tá parecendo minha vó!
Hunter-é vc tem que ficar bem aí,hoje anoite agente tem que dar uma checagem nos mercados pra ver se tá tudo dentro da lei? Ou coisa assim.
S/n-tá bom senhor...HÁ onde foi parar o...Reine?
Hunter-eu não sei não vc caiu no chão tudo ficou uma bagunça e não vi mais ele.
S/n-tá...o que vc acha do dia da união?
Hunter-pra ser sincero acho que não confio tanto assim no meu tio mais,ele machuca pessoas e me força a fazer coisas que eu não quero fazer. Mas ele ainda é meu tio...
S/n-eu acho meio suspeito,não sei quis magia é essa que ele tá mexendo, mais pra conseguir mandar agente pra cabeça do titã...tipo como?
Hunter-realmente,acho que nunca vi ele trabalhando com nada além do portal mais que bosta.
S/n-ei olha boca!
Hunter-vc xinga!
S/n-mesmo daqui eu te toro.
Hunter-hm...o flapjack acha que vc tem que pentear o cabelo.
S/n-hã?
Hunter-ele fez uma bagunçinha aí no seu cabelo,tem um ninho aí kkkk.
S/n-a não kkkk.
Flapjack veio até mim eu eu dei um mata leão,um mortal triplo carpado e...mintira só foi um carinho mesmo.
[...]
Já estava de noite e eu fui naquela missão com Hunter e tava tudo bem de boa até Hunter me arrastar pra um beco com três pessoas com mantos.
Hunter-vcs estão presos por tramarem contra o imperador!
S/n-porra...só checar né?
Eu já armei as aberrações pra atacar mais alguém me atacou por traz e eu o sujeito caímos no chão que chega rolamos.
Eu fucei um tempinho no chão e quando levantei tava a LUZ é o Hunter falando várias coisas e eu não tava entendendo nada.
S/n-pq que seis tão brigando.
Luz-eu vim...
Hunter-ela te atacou!
Luz-não não eu só-
Hunter foi "avançar" nela e acabou pisando em uma poção e nós três começamos a levitar e teve um pico de luz e eu acordei em outro lugar com dor no corpo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝
FanficA conta "gatim_espacial" é minha tbm mais sai dela sem querer e eu vou só continuar o capítulo 7. S/n Miller é uma bruxa adolescente das ilhas escaldadas que foi escolhida para entrar no clã do imperador e lá faz amizade com Hunter o guarda dourado...