Eu fui até a casa da coruja mas antes de chegar lá corujito se assustou e me enrolou com seu próprio corpo.
S/n-não corujito sou eu. *eu me debati*
Corujito-há é vc! *me solta* desculpa achei que eram mais daqueles guardinhas.
S/n-é...mais sou eu...a Luz e a Eda estão em casa?
Corujito-estão sim ENTRA!
*ele abre a porta e me empurra lá pra dentro e eu tropeço e caio no chão igual um pedaço de bosta*
Eda-quem tá aí?!
Luz-s/n? O que tá fazendo aqui?
S/n-eu vim visitar vcs! Tadaa.
Lilithy-s/n! Como é bom te ver...o imperador deixou vc sair?
S/n-haa...não mais aquele velho nem percebe então eu só saio.
*luz me ajuda a levantar e vamos para o quarto de luz*
Luz-abre o jogo amiga...por que vc tá aqui?
S/n-....na verdade eu não sei não,só não queria ficar no castelo tava mó climão lá.
Luz-ha tá bom então me conte dás novidades.
S/n-há agora eu sei fazer um estrelinha!
*mostro minha agilidades maravilhosas*
Luz-que massa gata mais acho que vc tá me enrolando. Se abre...
*sento no chão e fico escondida atrás dos joelhos*
S/n-tá tudo tão confuso olha eu tô gostando do Hunter e ele tbm gosta de mim mais esse negócio de clã do imperador ferra com tudo,e ele manda agente fazer coisas esquisitas tipo ir pra um lugar que ele sabe que perigoso pra absolutamente nada!
Luz-talvez vcs só precisem tirar um tempo do trabalho e focar em só vcs. O que acha?
S/n-uma boa...
Luz-tem algo que eu possa fazer por você sobre esse negócio de sair do clã?
S/n-...na verdade tem,conhece algum lugar onde ninguém vai só vc conhece?
Luz-...talvez no joelho? Bom ninguém vai lá mais acho que nem eu não conseguiria ficar duas noites lá.
S/n-talvez eu tire umas férias do clã do imperador.
Luz-ou vc pode ficar aqui com agente!
S/n-não sei não luz da muito trabalho pra Eda e pra senhorita Lilithy.
Luz-...agente pode trabalhar,seria uma boa mamão com açúcar.
S/n-...não eu-eu tenho que ficar lá sabe sei lá oque o imperador pode fazer com o Hunter se descobrir que eu fui embora de lá e "Hunter não percebeu".
Luz-e se vc e ele ficassem aqui?
S/n-não ele vai querer agente de volta deixa quieto eu já vou obrigada luz talvez se as coisas mudarem eu pense no assunto.
*eu dei um abraço forte nela e me despedi de todos e fui em bora*
Eu cheguei no castelo é antes de mais nada eu fui no quarto de Hunter pra conversar sobre o que tinha acontecido mais cedo*
S/n-Toc Toc vc tá descente!?
Hunter-tô pode entrar.
S/n-oi vc tá bem.
Hunter-tô...aconteceu algo?
S/n-não...só tá um clima cu mesmo.
Hunter-*ele respira fundo e começa a falar* olha me desculpa por ter feito aquilo mais cedo mais é que fiquei com medo de ele achar que vc não era boa porque não queria me enfrentar eu sinto muito s/n! Eu sei que isso não vai adulterar o que eu fiz mais eu tenho uma coisa pra vc.
Ele me deu uma caixinha com um colar dentro que brilhava.
Hunter-esse colar é feito de pedra solar quanto mais poder vc tiver mais ele brilha.
S/n-aí que lindo Hunter olha para o seu governo eu amo ser presenteada então eu te perdoo por ter...dado um chute em mim.
Hunter-mil desculpas.
*eu pulei nele e dei um abraço apertado e terminado com um selinho*
S/n-eu amei loirinho.
Hunter-que bom que gostou.
*acabou que agente caiu no sono depois de ficar mexendo no penstagram*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝
FanfictionA conta "gatim_espacial" é minha tbm mais sai dela sem querer e eu vou só continuar o capítulo 7. S/n Miller é uma bruxa adolescente das ilhas escaldadas que foi escolhida para entrar no clã do imperador e lá faz amizade com Hunter o guarda dourado...