No dia seguinte eu acordei muito tarde só acordei por causa de King fazendo suas exigências do dia.
S/n-king por que vc precisa de tantas coisas?
King-porque eu sou um REI e os reis tem tudo que eles querem!
S/n-Humrum tá e eu vou voltar a dormir em um dois três.
Eu estava bem paradinha nas cobertas quentinha e meu pergaminho recebe notificação e era Sam querendo saber se eu ia.
Bom eu não estava fazendo nada e ficar naquele estado decadente não pra mim! Então eu me arrumei e fui,é eu sei foi bem inesperado isso mais era só pra me ocupar ou talvez pra parar de pensar no Hunter.
[...]
Eu estava andando pelo festival e vi Sam comprando algodão doce então acenei e ele me viu e veio até mim.
Sam-Eai pensei que não viria kk.
S/n-mais eu estou aqui eeee é oque vamos fazer agora.
Sam-sei não o que vc quer fazer?
S/n-....andar na montanha russa!
Sam-sim senhora kk.
S/n-kkk.
ERA MUITO LEGAL!!!
Depois que agente desceu do brinquedo tivemos ataques de risos, Á e meu cabelo estava todo bagunçado kkkk.
Sam-eu adorei!
S/n-eu tbm!
Sam-vamos em outro brinquedo?
S/n-vamos naquele lá que gira!!
Sam-vamos.
Agente entrou no brinquedo e nós encostamos na parede esquilo começou a girar muito rápido e Sam segurou a minha mão forte eu me senti estranha acho que estava lembrando de Hunter de novo então tentei tirar ele o mais rápido da minha cabeça mais ele não saía!
Então tentei aproveitar o brinquedo ao máximo...
S/n-kakakaka a minha cara tá dormente!!
Sam-a minha tbm kakaka!!
Nós saímos do brinquedo e fomos comer algo e depois fomos para a roda gigante porque o sol já estava se pondo e eu queria ver lá do altão.
Nós subimos lá em cimao.
S/n-puta que pariu que coisa alta.
Sam-pensei que voasse mais alto que isso.
S/n-e eu voou!...mais na hora que bate a adrenalina né.
Sam-tá bom kkk.
Nós ficamos olhando o sol se pôr tava tão lindo e tbm dava pra ver o crânio do titã...Nss aquilo me lembra a cabeça do King kk.
Sam começou a me encarar com a cara relaxada e com um sorriso de canto.
S/n-oxi que foi?
Sam-só tô te olhando.
S/n-há tá bom.
Eu tava era ficando nervosa,acho que ele queria me beijar E O PIOR QUE EU FUI NA ONDA!!
....aconteceu agente se beijou...
Eu olhei com uma cara meio assustada pra ele e ele tbm.
Sam-desculpa s/n! Não era pra isso ter acontecido!
S/n-... há...d boa eu acho.
Sam-desculpa mesmo! Vc namora né? Isso foi muito do nada.
S/n-kk tudo bem eu...não namoro não.
Sam-há...mesmo assim desculpa.
*Ele tava vermelho como um tomate*
S/n-bom podemos ser só amigos se vc quiser.
Sam-sim obrigado kk eu já tava entrando em óbito aqui.
Aperto de mãos sus 💪😭
[...]
Eu estava não muito longe da casa da conjura quando um trem pequeno e preto faz um "psiu" atrás de mim.
S/n-Quem é?
???:vc tem que voltar s/n.
S/n-a é vc kikimora?
Kikimora-vc tem que voltar para casa s/n.
S/n-me obriga.
Kikimora-venha comigo vc até que não tão insuportável.
S/n-que elogio lindo mais não,muito obrigado e se quer saber eu tô ótimas agora vc pode Sla fazer as unhas? Eu não sei oque vc faz então...
Kikimora-s/n vc não entendeu ou vc vai ou vc vai.
S/n-aí cara uma hora dessas vc aqui...
Eu vi uma sombra mauzões chegando perto de kikimora.???-claro uma hora dessas eu tendo que vir buscar uma adolescente birrenta s/n!?
S/n-...eu não quero ir.
Belos-vc não tem que querer vc VAI!
S/n-...vem então (pqp que arrependimento de ter dito isso).
O imperador segurou meu braço com o braço monstro dele e...rodou a cabeça 160 e fazia um barulho que me deu ânsia de vômito.
S/n-mais que porra é essa?...
Imperador-a sua vai fazer bem assim tbm se vc não vinher comigo.
A voz dele tava toda estranha.
S/n-...não!
Imperador-repete.
S/n-eu NÃO VOU!!
Belos-pode botar ela nas amarras.
S/n-...amarras?
A kikimora levantou um dedo que é tipo o cabelo dela eu acho e uns riscos pretos e vermelhos começaram a sair do meu selo e ir para todo o meu corpo e aquilo ardia MUITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝
Hayran KurguA conta "gatim_espacial" é minha tbm mais sai dela sem querer e eu vou só continuar o capítulo 7. S/n Miller é uma bruxa adolescente das ilhas escaldadas que foi escolhida para entrar no clã do imperador e lá faz amizade com Hunter o guarda dourado...