Hoje era meu dia de "folga" então de tardezinha eu fui para a casa da coruja para visitar luz.
S/n-oi Corujito me deixa entrar?
Corujito-claro!
Ele abre a porta e eu entro e Eda me recebe.
Eda-há oi criança se estiver procurando a luz ela está na casa da...*ela tentava se lembra enquanto estalava os dedos* WILLOW!!
S/n-há eu tinha me esquecido disso,onde está o king?...e a lilithy?
Eda-o king foi com a Luz e a Lili foi em bora morar com a nossa mãe.
S/n-há tá bom então.
Ela estava mexendo em umas caixas grandes parecia estar procurando algo.
S/n-quer ajuda com alguma coisa aí?
Eda-não,tá tudo bem aqui criança.
S/n-hum tá bom então...sério mesmo?
Eda-haaa sim eu quero a sua ajuda estou fraca me sinto velha é inútil sem minha magia!!
S/n-minha senhora se eu for assim na sua idade eu sei a pessoa mais feliz O GLÓRIA!!
Uso magia para mover as caixas
Eda-há então vc é o guardinha do imperador tão assim né hum hum hum?
S/n-sim! ele é tão tão tão...perfeito.
Eda-que bom que está feliz criança.
S/n-e vc?Eda a mulher coruja?
Eda-há eu não tenho ninguém...só ex namorados irritantes.
Ela da aquela risada com um ronco no final
S/n-há...então tá de repente vc encontra alguém legal.
Eda-é verdade, bom eu já terminei tudo por aqui.
S/n-então eu já vou antes que fique muito tarde.
Eda-tchau tchau.
[...]
Eu cheguei no castelo e o quarto de Hunter estava vazio Hunter não estava lá só o panqueca.
S/n-oww ele te deixou sozinho aqui?
Gente não dá,vou escrever flapjack pq panqueca é um cu
Eu fiquei na cama do lindo esperando ele aparecer,eu tava bem de boa lá mexendo com flapjack e Hunter entra no quarto com uma cara de bravo.
Hunter-sai do meu quarto s/n!
S/n-ué por que? O que ouve?
*ele me pegou pela blusa e me arrastou até a porta*
S/n-AÍ! QUAL É O SEU PROBLEMA!?!?
Hunter-vc só sabe atrapalhar a minha vida! Não fica perto de mim! Menina irritante!
S/n-QUE PORRA QUE TÁ ACONTECENDO!
Hunter-era só pra vc ser minha colega de trabalho...agente acabou s/n isso só tá causando mais problemas nas nossas vidas
S/n-...não não NÃO,tem que ter um motivo,O QUE ACONTECEU?!?!
Hunter-vc aconteceu eu tinha sentimentos por vc, que eu não poderia ter e agora não tenho mais eu me livrei de tudo isso sinceramente te conhecer foi a PIOR coisa que já aconteceu comigo! Vc só me dá trabalho!
S/n-mais que merda!! Não tem nem duas horas que agente tava junto Hunter!!
Hunter-só me deixa em paz.
S/n-...
Ele fecha a porta na minha cara e eu comecei a chorar porque isso foi tão fdp! Como assim COMO ASSIM ele me amava...ele me...amava e eu amava ele eu ainda amo ele acho que ele ficou maluco!
Eu fui pro meu quarto e me intoquei de baixo da cama e fiquei lá por um tempo...umas horas ainda fumegando de raiva e tentando entender.
Eu não tava acreditando porque foi MUITO do nada será que o belos brigou com ele porque eu saí ou machucou ele...ele foi tão escroto,como que o Hunter um docinho virou aquele monstro!?
S/n-que se dane.
Bom já que a única coisa que me prendia lá era ele eu coloquei coisas que eu precisava dentro de uma mochila e fui pra a Casa da coruja.
Corujito-Olá s/n!
S/n-oi Corujito...
Eu dei um leve sorriso
Corujito-entra a Luz já está em casa.
S/n-obrigada.
Eu entrei na casa e Luz me deu um abraço forte com um sorriso
Luz-eu!...o que foi?
S/n-eu sai do castelo.
Eda-ei criança vc pode ficar aqui o tempo que precisar.
S/n-Obrigada Eda.
Eu dei um abraço nelas duas.
[...]
Eu estava no sofá quase dormindo mais não conseguia parar de pensar em Hunter...até que eu recebo uma mensagem e quando eu fui ver era Sam perguntando se no dia seguinte agente poderia sair porém eu disse que provavelmente eu iria ficar em casa por conta do imperador e do Hunter.
————————————————————-
Eai! agente podia
ir no festival amanhã?Provavelmente que vou ficar
em casa se não eu te falo.De boa :) se não outro dia
Agente sai,se tem que tirar uns dias
de folgaÉ quem sabe,amanhã falo com você
———————————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝
Fiksi PenggemarA conta "gatim_espacial" é minha tbm mais sai dela sem querer e eu vou só continuar o capítulo 7. S/n Miller é uma bruxa adolescente das ilhas escaldadas que foi escolhida para entrar no clã do imperador e lá faz amizade com Hunter o guarda dourado...