1- Charmer

402 40 202
                                    

Oi meus xuxus.Quero pedir desculpas pra quem acompanhava as minhas fics e do nada viu todas indisponíveis.Eu tive uns surtos de identidade,crises de existência e etc,mas tá tudo bem,eu tô bem,por isso vamos retomar os meus bebês pouco a pouco.Eu mudei algumas coisas que não me agradavam na primeira versão,mas nada muito grande que pudesse afetar o enredo principal.Me ajudem deixando um votinho e comentando se possível.Até a próxima.Beijos!

8 de fevereiro de 2014:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 de fevereiro de 2014:

- Raposinha,olha só quem chegou. - o garoto olhou na direção onde a mãe estava e viu seu melhor amigo passar pela porta,acompanhado dos pais,o irmão e uma grande caixa nos braços.

- Seung!Você chegou. - prontamente,o garotinho correu até os recém chegados.

- Olha só quem está aqui,se não é o aniversariante. - Bang Changmin foi o primeiro a recepcioná-lo quando o mais novo se aproximou e se curvou em cumprimento aos mais velhos.

- Feliz aniversário,Jeongin. - a mulher de longos cabelos escuros e sorriso brilhante era Bang Seunghee,esposa de Bang Changmin,assim como mãe dos dois garotos ao seu lado.

- Obrigado,tia Seunghee. - agradeceu sorridente.

- In,você não vai acreditar oque a gente comprou pra você. - o filho mais novo do casal exclamou animado,colocando a caixa embrulhada em papel de presente nos braços do garoto mais baixo.

- Oque? - indagou curioso.Seungmin abriu a boca fazendo menção de dizer,mas a mãe interveio.

- Ah,nada disso.Hyejin disse que os presentes são só mais tarde,então você só vai saber na hora certa. - alertou e as crianças assentiram. - Chan,dê os parabéns ao Jeongin,o celular não vai sumir se você parar de olhar pra ele por alguns segundos. - a mulher cutucou o filho mais velho,que parecia não estar ouvindo uma palavra do que era dito,mas assentia como se estivesse. - Bom,talvez ele suma se você não guardar ele agora. - o garoto pareceu acordar do transe e finalmente guardou o aparelho no bolso da calça.

- Feliz aniversário,In.Você já é um homenzinho agora. - o adolescente se abaixou até ficar na altura do garotinho e bagunçou seus cabelos.

- Valeu,hyung. - agradeceu,exibindo seu sorriso faltando alguns dentes.

- Jeonghan,Changmin está aqui.Venha recepcionar seu amigo. - a mulher de cabelos claros chamou o marido que tentava equilibrar um bolo até chegar na mesa,enquanto uma multidão de crianças pulava à sua volta.

- Não se preocupe,Hyejin.Nós podemos esperar.Seungmin,porque não vai brincar com o Jeongin? - informou Seunghee despreocupadamente antes de se direcionar ao seu caçula.

- Me dá o presente,filho.Eu coloco com os outros.Pode ir brincar. - disse ao garotinho que nem esperou para empurrar o presente para os braços da mãe e correr com o melhor amigo pelo gramado do quintal. - Esses dois...fico felizes que sejam tão amigos. - sorriu ao ver os dois garotos se juntando às outras crianças no gramado.

Play with fire • JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora