9- Can't stop

232 22 24
                                    

NO FINAL TENHO UMA COISA IMPORTANTE PRA DIZER.

Divirtam-se com esse capítulo enorme.Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chan's POV:

Durante todo o jantar que tive com a minha família pensei muito sobre oque a minha mãe havia dito.Sobre como eu ficar com Jeongin seria o mesmo que Seungmin ficar com um dos meus amigos,e me senti estranho.

Depois de alguma reflexão,e a pegação que rolou na cozinha da minha casa,já estava bem claro que Jeongin não é uma criança inocente.Ele poderia facilmente enganar e seduzir qualquer criatura viva que se atraísse por homens,e obviamente,eu estava incluído.

Fui facilmente atraído e pego em sua armadilha.Parece até que estou dizendo que sou um pobre homem que foi pego nas garras de um jovem muito ardiloso,mas não é nada disso.Sei que a gente colhe oque planta e eu apenas encontrei oque cacei com minhas próprias mãos.E infelizmente,ou felizmente,oque encontrei era uma perdição de olhos felinos e lábios macios.

Mas estava decidido a acabar com isso.Não esperaria mais Jeongin decidir se iria fingir que nada daquilo aconteceu.Iria até ele dizer tudo oque precisava e acabar com isso de uma vez.Pedir que me deixasse em paz de uma vez por todas.

Pode parecer algo mal pensado,e que é só a extensão de tudo que já vinha fazendo.Mas nunca estive tão convicto de minhas decisões quanto nesse momento.Não cairia mais no seu joguinho de me rondar e me fazer esquecer o foco principal.Dessa vez seria do meu jeito.

Assim que ouvi o barulho da trava eletrônica,passei pelo portão social,avistando Jeongin parado na varanda.

Abracei meu próprio corpo pelo frio que sentia.Quando chegamos em casa,nem ao menos passei pelo portão de entrada.Desci do carro ali mesmo na calçada e disse que voltaria logo,estava decidido a resolver isso nesse mesmo dia.Só não havia notado o quanto o tempo havia esfriado.O vento castigava,quase cortando quem ousasse enfrentá-lo do lado de fora de casa.

O vento castigava,quase cortando quem ousasse enfrentá-lo do lado de fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A que devo a honra da sua visita?Já é tarde,hyung.Eu estava pronto pra ir dormir. - o garoto fitava o produtor se aproximar em passos lentos.O mais novo se mantinha nrolado em um cobertor grosso,se escondendo do frio impiedoso.Teve preguiça de trocar seu pijama por roupas mais quentes,e só iria até a entrada de casa.Que mal faria?

Play with fire • JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora