Esse é a side story Minsung que eu prometi assim que bati 1k de views.
Esse capítulo se passa na mesma noite em que o Han deixou o Chan em casa e foi embora.Sim,no mesmo dia do beijo dos Jeongchan.Perdoem qualquer erro,eu não reviso nada,vocês sabem.Deixem um votinho e comentem bastante pra eu ver e ficar felizinha.Boa leitura!
Jisung passou pela porta da sala silenciosamente,tentando fazer com que a porta não batesse e as chaves em sua mão não balançassem enquanto trancava a porta.Retirou os sapatos,deixando-os ali mesmo no hall de entrada e andou vagarosamente até chegar na sala,onde aparentemente,seu namorado não estava.
Olhou para além do corredor e tudo parecia apagado,pensou que Minho já pudesse estar dormindo,afinal,era tarde e ele tinha que trabalhar pela manhã.Notou estar enganado quando ouviu o click do interruptor e a luz do abajur se acendeu sobre a mesinha lateral,deixando claro o suficiente para que pudesse ver Minho sentado na poltrona com seu olhar assassino.
O produtor engoliu em seco,sabia que estava encrencado.Parecia estar tendo um dejavu de quando ainda estava na faculdade e chegava tarde da noite embriagado,e sua mãe lhe dava uma bronca.
- Boa noite,Han Jisung.Posso saber onde o senhor estava? - questionou,cruzando os braços sobre o peito,sem deixar de encará-lo.O uso do nome completo era sinal de perigo,por isso precisava ser cauteloso.
- Boa noite,meu amor.Eu estava no Pub-143 com o Chan e o Binnie hyung.Lembra que eu te mandei uma mensagem dizendo que estaria com eles? - sorriu ao ver Minho sorrir,mas parou ao notar que era um sorriso de escárnio,que deu lugar para uma expressão irritada.
- Claro que eu me lembro.Também me lembro que disse que voltaria às dez.Já viu que horas são? - vociferou,se levantando da poltrona,apontando para o relógio na parede.
- Eu sei,amor.Me desculpa.Eu perdi a noção do tempo,a gente ficou conversando e depois eu tive que levar o Chan hyung pra casa dele porque ele tava muito bêbado.E só depois disso o Changbin hyung me deixou em casa. A gente conseguiu um bom contrato hoje e queria comemorar.Por favor,tenta me entender. - se aproximou,usando um tom ameno.Levou as mãos à cintura do mais velho,que continuava imóvel,abraçando o próprio corpo envolvido em um robe claro,apertando o celular em uma das mãos.
- Eu tentei,Jisung.Eu não disse nada sobre você ir com eles porque eu sei que é uma conquista importante pra vocês.Se eu não te entendesse teria pedido pra voltar pra casa imediatamente.Mas eu não disse nada,mandei algumas mensagens e tive esperança de que você se lembraria sem eu precisar ficar te falando.Mas esquece,deixa isso pra lá. - suspirou frustrado,se desvencilhando do aperto em sua cintura.Largou os braços ao lado do corpo,andando em direção à mesa de jantar a alguns metros de distância.
Jisung olhou na direção em que Minho havia ido,o observou recolher algumas coisas da mesa.Quando notou serem alguns pratos e talheres,o óbvio lhe atingiu,a mesa ainda estava posta,pois Minho havia o esperado para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire • Jeongchan
FanfictionJeongin é apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo desde que se lembra,mas é claro que Chan nunca levaria a sério as palavras de uma criança.Depois de passar anos fora,Chan retorna para seu país de origem,mas o Jeongin que encontra não é mais aquel...