5- Side effects

227 23 152
                                    

Durante o domingo,Chan notou ter passado uma tarde agradável e calma.Mais calma do que gostaria,isso era sinal de que algo estava por vi.Pelo menos,era assim que pensava.A calmaria nunca ficava por muito tempo,logo a tempestade viria para dar alguma emoção em sua vida.

Constatou que estava certo assim que viu Changbin parado em sua porta com uma expressão aflita.Desejava não estar certo.

- Oque aconteceu? - indagou,abrindo a porta para que o mais baixo entrasse.

- A empresa de entretenimento que eu contatei há algum tempo me ligou.Tiveram problemas com a agenda e nossa reunião foi adiantada. - suspirou coçando a testa.

Chan o observava andar de um lado para o outro em sua sala de estar.Suspirava alto,parecendo perdido.

- Tudo bem até aí.Qual o problema então? - questionou meio hesitante.Isso era para ser uma coisa boa,não?

- Foi adiantada 'pra tipo daqui há três dias e eles querem ver seis faixas nossas.Eu não sei porque o número específico,mas eu já tô estressado só de pensar.Eu não tenho músicas boas o suficiente agora.As que eu tinha,eu vendi.Você tem alguma coisa?

- Tenho,mas ainda 'tá meio cru.Vou trabalhar nelas o mais rápido possível,mas vou precisar de vocês pra gravar os guias.E o Han? - pegou o celular na mesa de centro,checando as horas.Talvez com esse tempo poderia terminar tudo oque precisavam,se trabalhassem juntos.

- Eu falei com ele no caminho pra cá.Ele já foi pro estúdio,disse que tá trabalhando numa música nova,e é pra gente ir lá conferir.Eu vou pro estúdio imediatamente começar a trabalhar.Você vem também? - se colocou perto da porta,na intenção de se retirar,mas a porta foi aberta antes disso,exibindo os dois estudantes sorridentes que conversavam sobre algo aleatório,mas as risadas cessaram quando Seungmin e Changbin se encararam com expressões assustadas.

- Só preciso pegar algumas coisas. - retomou o mais velho ali,ignorando o clima estranho que havia se instalado.Assim como ignorou o fato de Changbin nem ao menos tê-lo respondido,apenas um acenar de cabeça foi oque recebeu,já que o Seo parecia não conseguir tirar os olhos de seu irmão mais novo.

Saiu pelo corredor até seu quarto,se sentou na escrivaninha,abrindo a primeira gaveta,retirando um pendrive dali.Logo passos foram ouvidos um pouco distantes,os ignorou,visando fazer o restante das coisas que precisava,mas a voz de outra pessoa se fez presente no cômodo.

- 'Tá tudo bem hyung?Você parece tenso. - Jeongin se manteve recostado no batente da porta,observando cada movimento do mais velho que parecia perdido em pensamentos.

- Eu tô bem,não precisa se preocupar. - murmurou,sem tirar os olhos de alguma coisa que via na tela de seu notebook onde passava algumas faixas para o pendrive.

- Não é oque me parece.Tá com uma carinha...Algo me diz que você tá estressado. - se aproximou a passos lentos,segurando as mãos atrás do próprio corpo.

- Já disse que estou bem.Você devia voltar para o Seung,eu tô meio ocupado agora,In. - Jeongin suspirou.Odiava quando não lhe davam a devida atenção e admitia ser um traço de pessoa mimada que precisava mudar.

- Eu posso te ajudar a relaxar se estiver estressado.Sei umas coisas ótimas que podem aliviar o estresse. - as mãos repousaram sobre os ombros de Chan que continuava sentado perto da escrivaninha,sem tirar os olhos do notebook.

Suspirou alto,não estava com tempo,nem com paciência para os joguinhos de Jeongin,precisava cuidar de algo sério e com ele ali não conseguia se concentrar direito.Odiava admitir,mas ele lhe afetava demais quando estava tão perto,por isso não conseguia alinhar seus pensamentos em relação ao trabalho e isso o deixava mais tenso.

Play with fire • JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora