E aí,raposinhas?
A tia tá de volta!Amaram?
É o seguinte,galerinha...Pra manter frequência eu decidi que vou trabalhar com metas,então:
Quando vocês conseguirem bater a meta de 100 votos e 200 comentários,eu volto com a próxima atualização.Estamos combinados?
Eu vou tentar postar um capítulo por mês,não consigo mais que isso porque eu sempre faço capítulos grandes.Ao menos vou ter alguma constância.Espero que tudo bem pra vocês.
Era só isso.
Dirvitam-se.Boa leitura!
A segunda feira havia chegado mais rápido do que o previsto,mas isso não deixava o dia menos ensolarado e brilhante.
Aqueles que acordavam perto das sete da manhã,desfrutavam de uma brisa leve que balançava o topo das árvores,e o canto dos pássaros soando próximo às janelas.
Logo no início do dia,a rua que abrigava a casa dos Bang já despertava com o alvoroçar da vizinhança.
Chan parou perto da janela,observando as pessoas que saíam para mais um dia de rotina corrida,ou apenas para passear com seus animais de estimação.Viu crianças brincando,enquanto faziam seu caminho com o uniforme da escola...
Elas eram tão pequenas e já andavam sozinhas pelas ruas.
Suspirou.Amava crianças,mas não podia evitar sentir seu peito doer todas as vezes em que pensava em...
Droga...Se ele não tivesse...
Não.
Não podia continuar pensando naquilo.Se não dispersasse aquele assunto de sua mente poderia enlouquecer.
Apertou os olhos e respirou fundo,contendo o coração que batia desenfreado,tentando conter a vontade de chorar.Era muito cedo para já estar tão melancólico àquela hora da manhã.
Voltou a olhar pela janela,analisando um pouco mais.Dessa vez,avistou o grupo mais animado de todos,as senhoras que iniciavam sua caminhada diária perto do amanhecer.
Sorriu,acenando para a senhora Song que lhe direcionava um "bom dia" em alto e bom som.Aquela doce senhora morava em seu bairro desde que se lembrava,havia sido sua babá e de seu irmão algumas vezes,assim como a maioria das crianças na vizinhança.Lembrava de quando os pais precisavam sair às pressas e os deixavam na casa dela.Ainda podia sentir o cheiro do bolo recém saído do forno e do chocolate quente que ela preparava.
Tudo ali lhe transmitia conforto.Aquele bairro por completo,era sinônimo de lar.
Apreciava todos os anos que viveu em Syndey,havia passado boa parte de sua juventude por lá,tempo esse que era responsável por formar sua personalidade,parcialmente.Sentia falta da tia e do primo,de passar um tempo com os amigos no parque perto de casa,dos verões,de surfar nas praias,da liberdade que lhe proporcionava ao passar tanto tempo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire • Jeongchan
FanfictionJeongin é apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo desde que se lembra,mas é claro que Chan nunca levaria a sério as palavras de uma criança.Depois de passar anos fora,Chan retorna para seu país de origem,mas o Jeongin que encontra não é mais aquel...