4- Venom

255 25 157
                                    

Jeongin's POV:

O dia em que se seguiu após a noite desastrosa da festa,eu usei para refletir sobre meus próprios sentimentos e oque eu faria com relação a eles.E cheguei a conclusão de que eu não vou desistir.

Chan hyung vai ver com quantos paus de faz uma canoa.

E o tempo restante eu usei iniciando a execução dos meu plano.Talvez eu precise destilar um pouco de veneno pelo caminho,mas isso não é problema,vamos encarar como consequências triviais.E oque aconteceu após tudo isso foi...

E oque aconteceu após tudo isso foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seung,a mamãe... - Chan enfiou a cabeça pela fresta da porta do quarto do irmão mais novo,mas tudo que encontrou foi Jeongin sentado na cama,mexendo em seu celular. - Ah,In.Eu pensei que o Seung estivesse aqui,então eu volto depois. - o produtor ia se afastar da porta,mas Jeongin se apressou em pular para fora da cama e ir em direção ao mais velho.

- Hyung,espera aí.Eu queria falar com você um pouquinho.Posso? - agarrou a mão de Chan,lhe direcionando seu olhar pidão.O acastanhado suspirou e assentiu,entrando de vez no quarto.

- Qual o problema? - indagou,parado no meio do cômodo.Jeongin sorriu minimamente,escondendo as mãos atrás do corpo,balançando de um lado para o outro,simulando estar sem jeito.

- Lembra sobre oque conversamos ontem?Sobre quando eu era criança e te pedi em namoro.Agora eu estou na faculdade e...bom,você já sabe o resto. - Chan arregalou os olhos,pensou que ele tivesse esquecido esse assunto depois de ontem,mas pelo visto ele ainda se lembrava bem disso.

- Lembro,e eu já te dei uma resposta. - simplificou dando de ombros.Se falasse demais podia se enrolar e falar algo errado.

- Na verdade,não.Você só me deu alguns empecilhos,e eu posso resolver todos facilmente."Isso já tem quase dez anos.Você era uma criança". - imitou a fala do mais velho. - Bom,exatamente por isso que está tudo bem agora,eu já sou maior de idade,não sou mais uma criança. - sorriu despreocupado. - "E você nem gosta de mim" - continuou,numerando nos dedos. - Bom,isso nunca impediu ninguém antes. - Chan ficava cada vez mais chocado com a ousadia do mais novo.

- Eu nunca namoraria alguém que eu não gostasse,In. - rebateu.

- E quem aqui falou em namorar?Nada impede que a gente se divirta um com o outro. - deu uma piscadela da direção do mais velho.Céus,só podia ser brincadeira,esse garoto queria lhe enlouquecer de verdade.

- Deixa de brincadeira,In.Não tem a menor chance,eu ainda te vejo como o mesmo baby bread de dez anos atrás. - Jeongin revirou os olhos com a fala do mais velho,suspirou,dando meia volta,se sentando na beirada da cama.

- Acorda,hyung.O baby bread não existe mais. - bufou entediado.Seria tão mais fácil se ele aceitasse a realidade.

- Para com isso,Jeongin.Pra mim você ainda é um bebê e sempre vai ser. - proferiu impassível.Nada poderia mudar sua postura quanto a isso,apesar de estar meio abalado desde que viu o garoto durante sua chegada.

Play with fire • JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora