E aí minhas Raposinhas?Como estamos?Finalmente venho informar que iniciamos a próxima fase da fic,e à partir de agora começo a postar os capítulos inéditos.
Já quero pedir antecipadamente que deixem um votinho e comentem bastante pra incentivar a autora.Principalmente porque esse capítulo tá enorme!
Perdoem os erros,eu não revisei muito bem,tava com pressa de terminar e postar,visto que várias pessoas vieram me pedir atualização urgente.E eu gostei disso,continuem pedindo e comentando que a autora fica super animada pra postar com mais frequência.Ver que tem gente que realmente tá gostando da história me ajuda bastante com o bloqueio.
Em comemoração aos 2k eu tô planejando postar uma entrevista com os nossos personagens principais.Oque vocês acham disso?
Inclusive,gostaria de agradecer a todos vocês quem tem me acompanhado nessa jornada,e voltaram mesmo depois do meu sumiço.Vocês são incríveis.
Era só isso que eu queria dizer.Vamos começar!
Espero que divirtam-se.Boa leitura!
Totalmente oposto ao vento gélido naquela parte da cidade,o clima dentro da boate era quente.Não apenas pela temperatura que aumentava,devido a quantidade de corpos que suavam na pista de dança e se esfregavam tentando se movimentar por entre a multidão de pessoas;mas também pela atmosfera sexual que cada vez mais se apoderava do espaço.
Já se passava da meia noite.Para a maioria,quanto mais perto da madrugada,mais desinibidas as demais pessoas pareciam,e mais ousados e libidinosos se tornavam seus atos.Já era possível presenciar casais,trisais,ou até mais que isso,tendo demonstrações de intimidade demasiada,e pouco se importando com o ambiente ao redor.
Chan arregalou os olhos ao notar um grupo de pessoas que brincavam de um jogo parecido com "passa anel",mas naquele caso,o anel era um limão,e as mão foram substituídas pelas bocas dos participantes,que passavam beijando um por um até encontrar aquele pedaço da fruta.
O produtor fez uma cara de nojo ao pensar a quantidade de doenças que eles poderiam estar transmitindo daquela forma,e ficou ainda mais confuso ao entender o jogo,não tinha sentido nenhum,se você beijar a pessoa,com certeza vai saber que o limão está com ela.Mas a graça do jogo não é adivinhar?
Chacoalhou a cabeça,dispersando aqueles pensamentos.A última coisa que aquelas pessoas totalmente bêbadas estariam pensando seria no sentido de um jogo tão bobo.Ele sabia que a intenção era a troca de fluidos e nada mais que isso.Olhava ao redor e ficava um tanto surpreso com tudo que via.
Quando foi que a Coreia havia se tornado esse festival de libertinagem?Não estava reclamando,longe disso.Mas achou engraçado pensar que os velhos que pregavam sobre tradição e bons costumes,com certeza não conheciam esse lado das boates que abrigavam os desejos mais profanos dos jovens,mais conhecidos como os filhos e netos desses mesmos velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire • Jeongchan
FanfictionJeongin é apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo desde que se lembra,mas é claro que Chan nunca levaria a sério as palavras de uma criança.Depois de passar anos fora,Chan retorna para seu país de origem,mas o Jeongin que encontra não é mais aquel...