Hoseok abriu a porta do carro para o ômega que desceu com o bebê.
— Taehyung abra a porta para o nosso convidado, por favor, sairei para comprar umas coisas para seu bebê Yoongi, tudo bem? Fraldas, e coisinhas necessárias.
— Não precisa...
— Precisa sim Yoongi, não se preocupe...
Abriu a porta da mansão e deixou o ômega entrar com o bebê na frente.
— Vem vou te mostrar o quarto que vai ficar, poderá tomar um banho... Arrumarei umas roupas minhas para você usar tudo bem?
— Obrigado senhor Taehyung.– Analisou a casa que tinha muitos objetos que nunca viu em sua vida.
Subiu as escadas em silêncio, não queria ser rude com as pessoas que estavam o acolhendo nem sabia como funcionava a rotina deles.
— Esse é o maior quarto de hóspedes, tem uma televisão, um banheiro...
— Obrigado senhor, não precisa um quarto tão grande assim , posso ficar em qualquer lugar.
— São nossos convidados, vou pegar umas roupas para ti, poderá tomar um banho com tranquilidade.
— Obrigado... Só estou cansado. – Os pés tinham até bolhas de tanto que ele e Félix andaram, estava de chinelo e não um sapato adequado para caminhar pela mata.
— Tome um banho, te ajudo com esses seus pés, creio que andou muito. Vou pegar a caixa de primeiros socorros.
Taehyung saiu e voltou com algumas roupas e uma caixa de primeiros socorros.
— O senhor pode ficar aqui... Eu...
— Ficarei sentadinho aqui esperando você , Hobi trará comida pronta... Prometo não fazer nada com esse mocinho, tome seu banho tranquilamente.
— E a filha dos senhores? – Estava curioso.
— Nari foi viajar com meus sogros, só voltam daqui uns dias, sabe como é única neta deles, um mimo só.
— Eles não se importam dela ser omega? – Onde morava filhos omegas eram tratados diferentes pela família desde que nasciam .
— Por ela ser omega? Isso não muda , a classe não define e não nos diferencia em nada... Meus sogros jamais a tratariam diferente por isso.
— Entendi senhor... Eu prometo não demorar
— Me dê ele aqui e tome seu banho tranquilamente, conhecendo meu alfa, certeza que vai comprar tudo que couber no carro, incluindo uma banheira para dar um bom banho nesse gatinho lindo.
— Não precisam se incomodar, não ficarei muito tempo.
— Podem ficar o tempo que precisarem , sério... Tome seu banho por favor precisa comer e descansar.
— Sim senhor.
— Me chame de Taehyung ou Tae por favor.
...
Depois do banho, Taehyung passou pomada nos pés do outro omegas e encaixou com cuidado.
— Depois do jantar você deveria descansar e não fazer força nesses pés ou vai piorar.
— Sim se ... Taehyung. Farei isso.
— Posso entrar? – Hoseok apareceu na porta carregando uma caixa enorme .
— Pode amor, o que é isso?
— Um berço... Talvez eu tenha exagerado. – Sorriu, mas o bebê ficaria alguns dias ali então tinha que ter um lugar para dormir – Desçam para jantarem vou montar isso aqui, comprei o necessário, tem uma banheira se quiser dar banho nele depois do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics