Capítulo 12 - Último

1.6K 186 9
                                    

Capítulo com 4459 palavras

Quatro anos depois

— Hobi faz massagem nas minhas costas,essa dor não me deixou dormi.

— Senta aqui na minha frente .– Ajudou o grávido sentar no sofá, levando suas mãos para as costas dele .

— Difícil estar grávido...– Fez carinho na barriga de sete meses.

— Eu sei Tae, logo essa menininha nasce.– Beijou o pescoço do omega tirando um gemido dele.

— Acho que nasci para ter meninas né?

— Sim , estou feliz... Yoongi tá demorando hoje né?

— Ele tinha uma reunião para fazer no meu lugar, infelizmente não posso trabalhar até ela nascer.– Assim como sua primeira gravidez, Taehyung teve algumas complicações e precisou ficar de repouso quase a gravidez inteira.

— É para o seu bem amor, não fique assim, não está gostando de ser cuidado por mim e por nossos filhotes?

— Sim estou , mas gosto de estar no trabalho, trabalhando, fazendo tudo, não gosto de ficar assim.

— Taehyung você trabalhou de casa todos esses meses, não faça drama .

— Omma , papai chegamos.– Nari entrou seguida do irmão.

— Papais estava com saudades, escola e chato – O alfa disse sério.

— Yeonjun não fale assim da escola, e subam os dois para o banho.– Yoongi vinha atrás segurando umas pastas, nada pesado levando em conta sua gravidez de sete meses também.

— Yoongi há disse para não carregar peso – Hoseok Levantou rápido pegando as pastas do marido e lhe dando um selinho rápido.– Nosso menino ficou bem hoje?

Yeonjun correu até Taehyung dando beijinhos em sua barriguinha, e depois abraçou o pai, Nari beijou o ômega antes de subir as escadas, levando o irmão.

— Ficamos bem , tirando o fato de ter chutado o dia todo. E você Taehyung como ela está?

— Estamos bem, vem aqui me dar um beijo, não consigo levantar agora.

— Aí você fica tão fofo fazendo esse bico.– Foi até ele com a ajuda de Hoseok que estava a todo momento cuidado de seus maridos.– Te amo Tae, amo você também princesa.

— Amamos vocês, oi filhote, então não está deixando seu Omma descansar.– levou as mãos a barriga de Yoongi que apensar de estar com a mesma quantidade de meses estava bem menor.

— Tae vou levar o Yoon para tomar um banho , não se mexa , fique sentadinho aí andou demais hoje, bambam já disse que você não pode andar tanto assim.

— Que chato, ok, não demorem por favor.

...

Félix entrou correndo na casa, podia sentir o cheiro de seus alfas , deixou as sacolas em cima da mesa e correu até o jardim.

— Omma, Omma chegou.– O pequeno omega de cinco anos correu até Félix que o pegou no colo.

— Aí que saudades do meu filhote.– Beijou os cabelos loiros do menino, indenticos ao seu, quem olhasse diria que o menino realmente era filho biológico de Félix.

— Trouxe meu bolinho de cenoura?

— Claro que sim meu amor, cadê seus pais? Está sozinho aqui?

— Não Omma, não está vendo que estou com Barth e Linda , se referiu aos dois cachorros que o menino ganhou de seus pais alfas.

E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora