Félix abriu os olhos sentindo as mãos de seus alfas em si, estava se sentindo satisfeito ali no meio dos dois, tocou o pescoço procurando a marca de seus alfas , mas choramingou assim que percebeu que não tinha sido marcado.
- Não me amam...- Deixou as lágrimas caírem.
Queria se sentir completo, saber que aqueles dois realmente o queriam para sempre, que seria um omega marcado pelos seus alfas.
- Lix? O que houve? Tá machucado? Tem algo doendo? - Jimin perguntou confuso .
- Por que chora omega? - Jungkook fez carinho nas bochechas de Félix.
- Vocês vão me jogar fora?- Chorou ainda mais. - Vocês não me marcaram, eu não tenho a marca dos meus alfas .
- O meu bem, não te marcamos pois não estava consciente para decidir isso.- Jimin limpou as lágrimas com carinho. - Não chore, você é nosso omega, queremos sua marca também.
- Minha marca?- Eles eram tão perfeitos assim.
- Claro queremos mostrar para todos que temos um omega.
- Eu estou consciente agora, é último dia do cio , eu tenho ciência do que quero, por favor me marquem agora , me tornem seu para sempre.- Era mais de quatro da manhã, sabia que no último dia do cio estaria consciente de tudo.
- Tem certeza disso? - Jungkook pediu a confirmação.
- Sim absoluta, o que mais quero na minha vida.
- Então assim que te marcamos você nos marca lix.
- Sim.- Gemeu baixinho tirando a camiseta que usava, sedendo pelos toques de seus alfas.
...
- Bom dia senhor.- Nari entrou na cozinha.
- Olá Nari, estou fazendo café da manhã.
- Está cedo, deveria estar dormindo.- Coçou os olhos.
- Esse mocinho não me deixa dormir.- Olhou para o carrinho onde o bebê brincava com as mãozinhas.
- Ele é muito pequeno senhor , nome dele é Yeonjun?
- Sim Yeonjun, me diga o que gosta de comer no café , que faço.
- Eu gosto de omelete com muito queijo... Papai Hobi sempre coloca tomate, cebola, pimenta, escarola e tem umas coisinhas.
- Pode deixar que tentarei fazer algo bom.
- Obrigado... Meus papais não acordam cedo assim.- Sorriu e se ajeitou na cadeira.
- Quer suco ou leite?
- Gosto de leite quente com chocolate.
- Vou fazer então.
A menina ficou distraída olhado o bebê enquanto o ômega preparava o café dela.
- Prontinho espero que goste Nari...- Colocou o prato na frente dela e a xícara.
- Obrigado senhor Yoongi .
- Eu espero que goste, posso sentar com você?
- Sim senhor... Posso te chamar de tio?
- Claro, coma para ficar forte.
- Sim tio Yoongi.- Voltou a atenção para a comida enquanto o omega comida uma sopa de arroz.
- Vejo que vocês já acordaram, pensei que eu ia fazer o café . - Hoseok sorriu para os dois.
- Papai o tio Yoongi fez o café, o omelete dele é o melhor que já comi .- falou antes de tomar um gole do leite.
- Obrigado por isso Yoongi, Tae já está descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fanfic(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics