Epílogo

1.4K 166 43
                                    

Capítulo com 3424 palavras

15 Anos Depois

— Yeonjun meu filho que cara é essa? – Hoseok encarou o alfa, era a cópia de Yoongi.

— Eu briguei com o Beomgyu.– Se jogou no sofá ao lado do pai.– Como você conseguiu ter dois omegas papai? Eu com um já enloqueco.

— Nem eu sei, e olha que seus pais são bem diferentes, mas não fale isso aos dois, ou vamos ter drama.

— Não se preocupe papai .

— O que aconteceu com vocês?

— Ele ficou estranho depois do Hyunjin e Chan nós pedirem para sermos os padrinhos de casamento.

— Ah... Filho meu querido você já conversou sobre casamento com Beomgyu? Vocês moram juntos a dois anos.– Encarou o menino.

— Você acha que ele quer casar? Tipo casar mesmo? Não conversamos sobre isso afinal moramos juntos já, nem tem necessidade.

— Você disse isso a ele? – Hoseok negou com a cabeça, tava claro que o menino estava encrencado.

— Sim depois que Hyunjin e Chan foram embora o Beom disse que achava legal o irmão dele casar com meu primo... Aí só aí eu disse que casar era besteira que não fazia diferença estar casado ou não. Disse também que seria um dinheiro gasto atoa.

— Ok voce está encrencado garoto.– Se levantou do sofá.– Ele deve estar magoado, você sabe que bambam e Jay sempre foram um exemplo de casal para o seu namorado, ele acha lindo a família que os pais construíram.

— Pisei na bola né.

— Na verdade numa relação os dois lados precisam ceder, mas você não perguntou a ele sobre casamento, sobre vocês se casarem somente jogou um balde de água fria na cabeça dele.

— Ele deve estar bem magoado mesmo.

A porta da casa se abriu e duas meninas idênticas correram até o alfa, Sana e Suyin tinham dez anos , Yoongi foi quem gerou já que Taehyung fez uma cirurgia dois anos após ter Nayeon para não engravidar mais.

— Chegaram .– Abraçou as duas , o pai biológico das duas era Taehyung levando em conta que foram geradas quando o mesmo ficou quase dois meses fora promovendo seu livro.

— Oi meninas.– Sana e Suyin eram betas idênticas .

Taehyung entrou trazendo no colo o filho mais novo do trisal, o pequeno Taehyun era um alfa , e o pai biológico era Hoseok, o menino tinha três anos e se parecia muito com o Hoseok.

— Papa.– Bateu palmas assim que viu o pai alfa .

— Oi filho, papai estava com saudades, cadê o yoon?

— Foi na frente ajudar a Nari, sabe como ela está toda atrapalhada com o pequeno Jin-young.– A filha omega tinha se casado com um alfa a cinco anos atrás e tinha acabado de dar a luz ao primeiro filhote, primeiro neto do trisal, Hoseok era o que mais estava ajudando nos cuidados com a filha e o bebê levando em conta que ela e o marido ainda estavam receosos em fazer algo errado.

— Tá bom, vou dar banho nesse mocinho e vamos .

— Oi filhote, que cara é essa? – Analisou o alfa.

— Nada papa Tae, posso ir com vocês na Nari?

— Claro né , oxe que pergunta mais besta , chama o Beomgyu.

— Eh...

— Já entendi, tudo bem então, mas tente se resolver com ele.– Deu um beijo na bochecha do filho.

E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora