Jungkook acordou apertando Jimin em seus braços, só então sentiu o vazio da cama.
— Moh acorda, acorda , cade nosso omega?
— Tá aqui. ..– Tocou a cama sentindo o vazio – Levanta, levanta alfa .
— Ok, vamos atrás dele, não acho que foi longe.– Levantou vestindo uma bermuda e Jimim colocou uma camiseta e um short.
Desceram as escadas e sentiram o cheiro de café sendo preparado, Félix estava usando somente uma camiseta larga de Jungkook, enquanto preparava o café, a mesa já estava toda posta com várias coisas já preparadas por ele.
— Omega, você deveria estar descansando.– Jimin sabia que o cio está desgastante para um omega.
— Voce precisa descansar, poxa omega, íamos fazer tudo isso para você.– Jungkook pegou Félix no colo e o sentou na cadeira.
— Tudo bem estou acostumado a fazer tudo, não tem problema, e o meu dever, eu sou o omega, minha obrigação com meus alfas .
— Sua única obrigação aqui e ficar bem, estar bem e ser feliz, nos vamos cuidar de você, tudo bem se quiser fazer as coisas, mas não se sinta obrigado, temos uma empregada que vem aqui cinco dias por semana.
— Não, não, eu quero cuidar da casa dos meus alfas, não precisam pagar ninguém.– Disse totalmente magoado, para ele cuidar da casa e dos alfas era a única forma de mostrar que os amava.
— Depois conversamos sobre isso, a casa é grande demais para você sozinho, mas agora você é dono dela e pode decidir o que for melhor.– Jimin beijou a bochecha vermelha do omega.– Não chore por favor.
— Vocês são muito bons, e quero ser um omega bom para os meus alfas.– Limpou as lagrimas.
— Você já é um bom omega, vou terminar isso e você pode ir comendo com nosso alfa, mais tarde seu amigo Yoongi vira com o Yeonjun te visitar.– Jungkook disse voltando a atenção a penela no fogo.
— Estou com saudades do Yoon, e do Yeonjun, podemos ter um filhotinho também? – Os olhos brilhavam.
— Talvez daqui um tempo, é bom você passar no médico primeiro para termos certeza que está tudo bem em você engravidar.– Jimin queria o melhor para seu omega.
— Jimin tem razão, antes é bom sabemos se está bem.
— Sou muito saudável eu juro.– Choramingou novamente.
— Sabemos pequeno, só queremos que você engravide da melhor maneira sem surpresas.– Jimin explicou colocando suco para o mais novo.
— Tudo bem. – Ficou com aquilo na cabeça, como se os dois não quissesem ter um filhote seu.
...
— Prontinho Yoon, quando quiser ir para casa peça para o jimin ou kook nós ligarem que viemos te buscar na mesma hora.
— Obrigado, quero matar a saudade do lix.
— Aproveite então, vamos levar a Nari na casa da mãe do Tae .– Hoseok explicou.
— Obrigado, até mais tarde.– Sorriu pequeno seguindo até a grande entrada da casa.
— Oi Yoongi, eu sou Jimin, aquele dia não nos apresentamos direito.
— Olá, esse aqui é o Yeonjun.
— Venha entre felix estava no jardim com o Kookie, ele precisa descansar, foram longos dias.
— Entendo senhor Jimin.
— Só me chame de Jimin por favor, vamos vocês dois.
Entrou na casa e passaram pela grande sala até terem acesso ao jardim, Félix estava sentando no colo do alfa em uma das poltronas, até tentou se levantar mais o alfa o impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fanfiction(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics