Capítulo 8

1.8K 267 39
                                    

Um mês depois

Seokjin ficou um mês negociando com os pais , através de um mensageiro, não entendeu o motivo dos pais cederem tão fácil, estava pronto para buscar o irmão a força.

Ia encontrar com ele na fronteira, já tinha feito uma grande transferência para os pais eles iam sair da vila ,pediram uma grande quantia e uma residência em outro país, Seokjin fez o que foi pedido sem pensar.

Viu um menino baixinho e com as bochechas gordinhas , lembrava seu filho mais velho Hoseok, e logo trás vinha um outro menino que arrastava duas malas.

— Han? Jisung? – Seokjin se aproximou do menino que balaçou a cabeça concordando.

— Oi eu sou Han Jisung, meus pais disseram que o senhor iria me levar .

— Eles te falaram que somos irmãos?

— Sim senhor, mas porque perder seu tempo comigo? Sou uma vergonha.

— Não diga isso Hanie .– O beta falou baixinho ao omega.

— Oi eu sou Namjoon e você ?

— Eu sou o Minho, eu e Han somos namorados.– Explicou de forma simples.

— Perae? O que? Não estou entendendo.– Seokjin disse confuso, seus pais não disseram nada sobre aquilo.

— Meus pais só deixaram você me levar pois descobriram que eu e Minho... Passamos o meu cio juntos. Eu era uma vergonha para os dois, se vocês não tivessem aparecido , nos dois teríamos sido jogados como nada, e meu bebê não teria onde morar...

— Você? Meu ...– Seokjin abraçou o ômega fazendo carinho em seus cabelos.– Tudo bem vocês dois estão em segurança agora, vem vamos para casa, vocês dois agora terão um lar... Na verdade vocês três.

— Venha Minho me ajude a colocar suas malas no meu carro.– Namjoon chamou o beta.

O caminho até a casa foi um completo silêncio, Han foi atrás segurando na mão do beta, os dois olhavam tudo com olhares curiosos, Seokjin se viu ali no lugar do irmão a muitos anos atrás.

— Entrem, não estavam esperando por dois, mas tudo bem a casa é grande, preciso que me digam vão dormir no mesmo quarto ou arrumo outro. – Seokjin perguntou.

— Nos não casamos ainda senhor Kim, não está certo, ainda que meu Han esteja esperando um filhotinho meu.– Minho disse abaixando a cabeça.

— Seria errado , precisamos casar primeiro. – Han apertou a mão do namorado.

— Se o desejo dos dois é esse iremos providenciar tudo, não se preocupem, Namjoon arrume um quarto para o Minho, vou levar Han até o quarto dele e mostrar a casa.

Cada um subiu para um lado , Seokjin levou o irmão até o maior quarto de hóspedes.

— Espero que goste, está com fome quer algo?

— Obrigado por está sendo bom para mim, prometo que vou te ajudar em tudo que precisar.

— Vocês são meus convidados e está grávido, não vai fazer nada, vou marcar uma consulta para sabemos se seu bebê está bem. Você sabe quanto tempo?

— Por que se importa comigo? Você tem sua casa seu alfa... – Disse pensativo.– Estou com 2 meses .

— Você é meu irmão e quero que seja feliz, vou te ensinar tudo sobre a sociedade que vivemos, não precisa mais pensar naquele lugar que morava, você minho e esse bebê serão felizes, você realmente quer casar com ele?

— Sim p eu amo ele, os pais queriam que eu casasse com um alfa, não com um beta, mas isso não importa.

— Claro que não importa a classificação, eu vou fazer um casamento lindo para vocês, e ajudarei os dois, tenho certeza que Minho e você vão querer cuidar desse beber da melhor forma.

E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora