* Capítulo com 6370 palavras *
Quatro Meses Depois
— Você tá lindo Han.– Seokjin arrumava o irmão, o casamento seria reservado somente para a família e alguns conhecidos de Seokjin e pouco amigos que Minho tinha feito na faculdade.
— Ela tá muito agitada.– Fez carinho na barriga de sete meses
— Ela sabe que os papais dela vão casar, está bem? Quer comer algo?
— Estou bem, só ansioso quero me casar logo.
— Apressadinho, fico feliz pelo casamento dos dois e por aceitarem nossa ajuda, já estamos acostumados, doido para cuidar da minha sobrinha.
— Vocês fez mais por mim que qualquer outra pessoa é bem mais que um irmão mais velho, conversei com Minho, nos queremos que você e Namjoon sejam os padrinhos da nossa Hyuna.
— Padrinho dela? Aí isso é tão maravilhoso, obrigado.– Beijou a bochecha do mais novo tentando não chorar.
...
— Pare de andar tanto Minho, você tá muito nervoso, ele não vai fugir.
— Vou me casar com o homem que amo, nunca imaginei que isso aconteceria , estou tão feliz e grato por temos você e o Jin na nossa vida.
— Vocês são especiais para nós, quase filhos .– Namjoon bateu no ombro do beta.– Respira que vai dar tudo certo, vocês serão felizes.
— Jisung e eu decidimos que você e o Jin vão ser os padrinhos da nosso filha.
— Isso é sério?– Abraçou o outro .
— Sim, vocês são as melhores pessoas para isso.
...
— Félix está pronto? – Jimin chamou no final das escadas.
— Sim estou.– Desceu as escadas, o ômega estava bem mais magro .
— Está bonito, gostei dessa roupa. – Jungkook beijou a bochecha de Félix.
— Taehyung me ajudou escolher.– Sorriu sem graça.
— Então vamos ? – Alfa chamou ainda mais encantado com o mais novo.
— Queria perguntar uma coisa, meu cio está chegando, e já passou quatro meses... Podemos tentar agora ter um bebê.– Perguntou esperançoso, já que no último cio que tiveram eles tomaram remédio para poupar Félix que ainda estava se recuperando, seria o segundo cio após a perda.
— Ah...– Jungkook pensou no que dizer. – Vamos fazer assim melhor esperar esse cio passar depois iremos ao médico e veremos o que podemos fazer.
— Isso Jungkook está certo, melhor tomarmos remédio de novo , seu corpo precisa se recuperar totalmente, sua saúde em primeiro lugar Lix.– Não tiveram coragem de dizer a verdade ao omega, era segunda vez que perguntava sobre tentarem novamente ter um filhote.
— Sim... Tudo bem. – Fingiu não se importar, mas estava cada vez mais confuso com a atitude dos dois alfas.
— Vem lix, e outra você começou fazer seu curso não é? Deveria focar nele por enquanto, não precisamos de um bebê agora, você pode estudar quem sabe ter sua própria confeitaria ou até um restaurante.– Jimin mudou o assunto na esperança do mais novo mudar os pensamentos.
— Jimin tem razão, você está indo tão bem nas suas aulas, kang te elogiou muito.
O omega tinha começado a dois meses um curso de confeitaria e culinária , a escola do alfa, tinha cursos e também formação para gastronomia. Era uma escola famosa e muito procurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fanfic(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics