— Bom dia Yoongi... Bom dia fofinho... Dormiram bem? Como está seu pé? Se não melhorar te levo ao médico.
— Estou bem Taehyung, a noite foi ótima, dormi tão bem e ele também, acho que gostou do berço.
— Olha sou péssimo fazendo comida, Hoseok preparou o café , mas teve que sair .
— Senhor péssimo na cozinha? – Na sua vila os omegas todos cozinham divinamente e coitado do Omega que não soubesse.
— Pois é, nunca tive tempo para pensar nisso, trabalho demais.
— Trabalha em casa?
— Não Yoongi, sou dono de uma empresa de moda, tenho minha própria marca.– Sorriu tomando um gole do chá. – Trabalho muito para ser sincero, por sorte tenho um alfa incrível que me apoia em tudo .
— Nunca vi um omega trabalhar fora de casa, ou ser dono de algo .
— As coisas aqui são diferentes de onde morava , espero ter tempo de te explicar algumas coisas, meu sogro omega por exemplo é um médico renomado.
— Um omega médico? Isso é...
— Vai adorar conhecer meu Sogro... Yoon infelizmente hoje tenho reuniões na empresa, e ainda tenho que resolver os assuntos do kook e Jimin, só conseguirei voltar para casa a noite.
— Eu vou ficar sozinho?
— Hoje sim, pelo menos até o final da tarde quando o Hobi voltar.
— Entendi Taehyung...
— Não se preocupe. – Pegou um celular e colocou na mesa. – Tem meu número salvo aí, vou te ensinar a ligar e atender uma ligação assim pode me ligar se precisar de algo, e saberá atender se o Félix te ligar.
— Vocês não precisam se preocupar tanto assim comigo.
— Claro que sim... Olha pode aproveitar o jardim, tem uma piscina se quiser usar... Tem a horta do Hoseok, ele tem um ciúmes dela já aviso.
— Obrigado, levarei ele para tomar um pouquinho de Sol.
— A dispensa está cheia, pegue o que desejar , não se preocupe coma a vontade, tem comida pronta na geladeira, minha mãe passou aqui hoje cedo e deixou.
— Sua mãe?
— Ela queria conhecê-lo mas estava atrasada para o trabalho .
— Calmo Yeonjun já te dou seu mama.– Ajeitou o bebê.– Ele come muito .
— Imagino... Por isso tem essas bochechas fofinhas.
...
— E se eu fizer um jantar para os dois Yeonjun. – O menino estava no carrinho de bebê que o alfa comprou.
Passou o dia inteiro distraído, andou no jardim que era enorme, admirou a horta do alfa, almoçou a comida que mãe de Taehyung deixou para eles, queria agradecer a atenção e cuidado que ganhou.
Olhou no espelho, sua marca ainda estava forte, mas não existia mais ligação alguma comprovando a morte do alfa, se sentia totalmente livre , porém sabia que teria que aguentar as consequências desse ato uma hora ou outra.
— Sim seu Omma vai fazer um jantar para os dois. – Achou Hoseok um alfa diferente de tudo que já viu em sua vida, e não sentia medo dele. Empurrou o carrinho para cozinha e procurou os ingredientes da receita que decidiu fazer, amava cozinhar.
...
— Que cheiro maravilhoso é esse. – Hoseok sentiu logo abrindo a porta, tirou o sapato e seguiu até a cozinha, o ômega usava um avental, e mexia nas panelas, o bebê estava no carrinho mexendo os dedinhos. – Olá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fanfic(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics