Um Ano Depois
— Yeonjun não corra assim Pequeno vai se machucar.– O alfa pegou o menino no colo.
— Papa Hobi, Quelo blicar .
— Se você cair vai se machucar, que tal se nós dois irmos buscar sua irmã na escola?
— Quelo, sadadi da Nana.
— Você é muito esperto, vou te dar seu lanchinho antes .– Beijou as bochechas gordinhas do menino.
Um ano tinha passado voando para eles, Yoongi agora trabalhava na empresa de Taehyung, começou a estudar administração e ajudava na parte administrativa da empresa .
Taehyung adorou ver seu marido se interessar por sua empresa, amava ainda mais ter ele perto durante o dia.
Hoseok por outro lado continuava trabalhando em casa, gostava da rotina tranquila que tinha, e ainda podia cuidar do filho mais novo que passava poucas horas na creche somente para interagir com crianças de sua idade.Casaram dois meses após o pedido de casamento, uma cerimônia na praia, somente para a família, Yoongi ficou encantado com a ideia de ter um casamento na praia , os dois adoraram a ideia e fizeram o casamento mais elegante e romântico possível.
— Taehyung para com isso homem tô trabalhando.
— Você é meu marido quero carinho.– Estava sentado no colo do marido beijando o pescoço dele.
— Você anda muito carente sabia, bem diferente do Taehyung que conheci a mais de um ano.– Apertou a cintura dele com cuidado.
— Yoongi não conta para o Hobi mas eu ... – Parou o que fazia e encarou o marido. – Fui ao médico.
— Ao médico? Aconteceu algo? – Mudou a expressão.
— Quando tive a Nari a nove anos atrás eu tive uma gravidez de risco, queria saber se estava tudo bem caso quisesse engravidar outra vez.
— Você quer? Está tudo bem?
— Não agora , já tenho trinta anos, então cada vez mais e bom estar de olho na minha saúde. E não quero dar esperanças ao Hoseok sobre uma nova gravidez, ele sempre respeitou a minha decisão de ter só a Nari .
— Tae o Hobi está feliz do jeito que estamos e se você não quiser passar por outra gravidez, nos dois vamos respeitar isso, assim como vocês respeitaram a minha decisão de ter um outro bebê depois que terminar a faculdade .
— O corpo é seu você decide, e se quiser ter dez bebês serão bem vindos... Eu pensei em quem sabe engravidamos juntos, quando terminar sua faculdade, mas por hora e só uma ideia , não quero falar para nosso alfa ainda , vou pensar sobre.
— Seria legal temos bebês juntos.– se animou com a ideia.
...
— Tá bem Lix?
— Sim, já estou indo.– Foi até a pia escovar os dentes, os remédios do tratamento lhe davam muitos enjoou e outros efeitos colaterais.
— Tem certeza que está bem?
— E normal os enjoos voce sabe mimi.
— Não gosto de ver você assim, que tal se eu fazer um suco ou uma vitamina.
— Mimi eu tô com saudades do Kookie.
— Ele vai chegar daqui uns dias, senhora Jeon vem com ele, olha ela não é a melhor pessoa do mundo, pelo menos não comigo, até estranhei o fato dela decidir passar uns dias aqui.
— Mas quando a conheci me pareceu muito educada.– Lembrou da única visita que tiveram da mulher meses atrás, ela ficou apenas umas horas e logo foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se tudo mudasse ? - Taeyoonseok -ABO
Fanfic(CONCLUÍDA) Um omega que vive em uma vila, em uma noite de tragédia , foge com seu melhor amigo e seu filhote, para o mais longe possível, os dois omegas só não esperavam encontrar seus destinados. Capa por : Deusadasfanfics