De vez em quando eu lembro que escrevo
Sei q demoro pra voltar, n tem oq fazer infelizmenteVota e comenta aí
Aproveitem o capítulo
(há algumas palavras em italiano que irão aparecer ao longo do cap)Vamos nos iludir📍
>>
S/n havia conseguido dormir a noite inteira, após um dia corrido a morena sentia seu corpo exausto e como não tinha que acordar tão cedo, dormiu o suficiente para se sentir restaurada.
Sua chefe liberou esse dia de folga para que ajeitasse suas malas para a viagem, já que em uma das conversas cotidianas deixou escapar que não tiveram tempo para tal ato por conta do trabalho.
Após se esquivar dos braços da amiga que grande parte da noite dormiu agarrada a si, foi em direção ao banheiro onde fez suas necessidades e higienes matinais. Ao cruzar a porta observa Lizzie esparramada nos lençóis, aparentemente em um sono profundo.
— Lizzie, acorda... - fala passando a mão nas costas da amiga - Elizabeth, levanta que nós temos que buscar as roupas no ateliê.
— Eu só queria dormir mais - choraminga coçando os olhos - Que horas são?
— São nove horas - estende a mão para a loira que segura se sentando na cama - Vai se arrumar que eu vou ajeitar essa cama.
Arruma a cama indo em direção ao armário pegando a roupa que havia separado na noite anterior. Enquanto a amiga terminava de se vestir, voltou ao banheiro para pôr suas lentes.
— Ufa! Ainda bem que colocou as lentes de volta, já estava com medo de acidentalmente te encarar e virar pedra - Lizzie debocha colocando suas botas.
— Como você é engraçada Olsen - mostra o dedo para a mulher que faz careta de desgosto.
Termina de se arrumar pegando sua bolsa descendo as escadas indo em direção a cozinha.
— Bom dia 𝘮𝘢𝘮𝘢
— Bom dia bambinas - a mais velha deixa um beijo na testa de cada uma em comprimento apontando para os pratos com comida - Andiamo, se sentem e comam.
— O Andrew foi para o restaurante mais cedo?
— Sì, um dos funcionários não estaria lá para ajudar com a abertura da cucina. Vocês não vão trabalhar hoje?
— Não. A chefia deu um dia de folga para arrumarmos as malas para a viagem - Lizzie responde mordendo o pão italiano caseiro.
— Mas vamos passar na empresa para entregar os vestidos delas.
— A Carol vai?
— Sim, ela irá chegar aqui daqui a pouco - responde a mãe.
Comem entre conversas banais até a chegada de Carol que indica a hora de irem para seus afazeres. Já no carro, as três amigas comentavam sobre o grande evento e demonstravam ansiedade para a festa.
— Eu pensava que íamos pegar os vestidos das chefinhas primeiro - a Danvers fala ao atravessarem a rua entrando na loja.
—É melhor só buscarmos na hora que fomos para empresa, já é o caminho. Se fôssemos agora, ia ser contramão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Been You (Scarlett Johansson/You)
Hayran Kurgu"Seus olhos esmeraldas e seus fios louros brilham e reluzem na minha face, me cegando de paixão" "Il cibo fatto in casa sa di amore🇮🇹" S/n sonhava todas as noites com uma moça misteriosa de cabelos loiros brilhantes e olhos esmeraldas, mas nunca c...