Piloto

1.6K 117 178
                                    

César corria pelos corredores vazios de sua escola, ofegante enquanto procurava a porta de sua sala. Não era a primeira vez na semana que o cabeludo chegava atrasado, aquilo já era costume para o mesmo, seu sono completamente desregulado era o principal motivo para o garoto nunca chegar no horário. Abriu a porta de sua sala com brutalidade, logo entrando e andando rapidamente até sua carteira.

- De novo atrasado, Cohen? - O professor chama sua atenção, fazendo com que toda sala olhasse para o garoto.

- Foi mal, professor. - Respondeu envergonhando, mesmo que aquilo fosse muito comum para ele, todos da sala o olhando lhe dava nervosismo.

- Tudo bem, só copia rápido que eu já vou apagar. - Falou com um tom de desapontamento e decepção, fazendo Cohen se sentir um pouco mal.

O cabeludo puxava seus materiais de dentro de sua bolsa com pressa, ele não poderia perder mais uma lição, seu caderno estava quase inutilizado, mesmo que já tenha passado quase um ano inteiro de aulas. Enquanto fazia aquilo, o aluno exemplar da escola, também conhecido como Joui Jouki, estava cochichando com sua melhor amiga, Elizabeth Webber, outra aluna dedicada da escola. Eles davam certas risadinhas e as vezes olhavam "discretamente" para o cabeludo, que já estava ficando incomodado com a situação.

- Aqueles dois me dão no nervo. - Cochichou para o garoto em sua frente, mais conhecido como Thiago Fritz, melhor amigo de César.

- Com toda certeza. - Respondeu enquanto amassava uma folha de seu caderno. - Se liga, Cohen. - Chamou a atenção do garoto, que olhou na hora. Fritz pegou a bolinha e arremessou com tudo na cabeça da Elizabeth.

- Ai! - Falou alto. - Quem tacou essa merda!? - Disse enquanto pegava a bolinha e se levantava de sua carteira. César e Thiago se fizeram de desentendidos, se ajeitando em suas cadeiras e desviando os olhares.

- Oque aconteceu, Webber? - O professor disse, tirando a sua atenção dos seus livros para a garota de coque em pé no meio da sala.

- Alguém tacou essa bolinha em mim! - Fritz e Cohen soltaram risinhos e se entreolharam, logo chamando a atenção da garota. - Foram vocês né!? - Apontou a mão para os garotos, que olharam para ela com uma cara confusa e de certo deboche. 

- Webber, por favor se sente, foi só uma bolinha papel, não precisa de tanta confusão, correto? - O professor respondeu, se levantando e indo em direção da lousa e apagando o texto. - Vamos continuar.

- Idiotas. - Webber resmungava enquanto se sentava em sua cadeira, fazendo Thiago e César rirem baixinho em suas mesas.

[ ... ]

As aulas passaram até que rápido, em um piscar de olhos já era o intervalo. Thiago e César foram até a sala ao lado, esperando Arthur Cervero e Dante Portinari, outros amigos do Fritz e Cohen.

- Ai ela foi e... - Arthur parou ao ver os garotos em sua porta. - Bom dia, César! - Falou animado, logo dando um abraço no mesmo. - Não te vi na entrada, cê' chegou atrasado?

- Como sempre, nem sei por que pergunta. - Comentou, fazendo Fritz e Cervero soltarem risinhos.

- Você não muda, né? - Dante disse, logo rindo baixo junto dos amigos. - Deveria dormir que nem eu.

- Beleza, padre. - Fez a clássica piada de padre com Dante, que estava acostumado com aquele apelido "carinhoso" que recebera. - Você dorme as sete horas da noite, eu sou uma pessoa normal que dorme as oito da manhã. - Ao terminar a frase todos caíram na gargalhada, até mesmo Cohen.

- Eu durmo as dez, seu exagerado. - Corrigiu o garoto.

- Dante-Sama. - Ouviram uma voz baixa vindo de trás do grupo, se viraram e se deparam com Joui e Elizabeth. Webber como sempre de braços cruzados, fitando Fritz de cima a baixo na maior cara de pau, enquanto Jouki olhava diretamente para Dante. - Cadê a Bea? - Beatrice, mais conhecida para o grupo como a irmã do Dante.

- Ela faltou hoje, Joui. - Respondeu calmamente.

- Foi você que tacou aquela bolinha em mim né? - Webber falou enquanto encarava Thiago. César não sabia se ela estava o comendo ou o matando com os olhos

- Talvez... - Comentou, soltando um risinho de canto. - Bom rapaziada, vamos?

- Bora. - Ajudei meu amigo, claro. Era obvio que ele e a Elizabeth queriam muito se comer, mas quem era eu para dar uma de cupido né. Ainda mais que o Thiago sempre foi estilo sem dona e arrasa corações, namorar a Webber não seria nada do típico dele. - Próxima vez que forem "brigar", façam isso no particular, beleza? - Fiz aspas com as mãos, fazendo os garotos rirem.

- Um dia você também vai se apaixonar, César. - Arthur comentou, fazendo o Thiago olhar com fúria para o garoto.

- Eu não to apaixonado! - Exclamou logo após a frase do Cervero

- E o Dante não é padre! - Respondi o olhando nos olhos, logo percebendo o Dante se virar bruscamente.

- Eu não sou padre! - Falou alto, enquanto Arthur caia na gargalhada com toda aquela situação.

- Eu amo vocês, sério. - Falou em meio aos risos, contagiando todos ao seu redor, que riram junto do Cervero.

[ ... ]

César chegou em casa cansando, se jogando na cama e pegando seu celular e abrindo o Twitter:

César chegou em casa cansando, se jogando na cama e pegando seu celular e abrindo o Twitter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( passei meia hora fazendo saporra, porquê eu invento essas coisas??? )

- Menino, a comida ta pronta, vem comer! - César ouviu seu pai lhe gritar. O sorriso do garoto se desfez, não se dava muito bem com seu pai, mas tentava. 

Cohen saiu do quarto um pouco emburrado, não queria ver o pai dele agora.

- Oi, pai. - Falou seco, se sentando na cadeira e começando a comer com rapidez.

- Que isso? Tava com fome? - Olhou surpreso, vendo Cohen devorar a comida em uma velocidade anormal.

- Uhum. - Respondeu com uma certa dificuldade por conta da sua boca cheia de comida.

O resto do jantar foi em puro silencio, César devorando a comida para sair dali o mais rápido possível, queria evitar assuntos.

- Acabei, boa noite. - Se levantou e foi caminhando de volta ao quarto.

- Espera, como foi seu dia, filho? - Perguntou curioso e um pouco triste, talvez quisesse passar mais tempo com o garoto naquele jantar.

- Legal. Foi legal. - Forçou um sorriso, aquele clima estava estranho. - Vou dormir, tchau. - Completou e finalmente subiu para o seu quarto.

César se jogou na cama e adormeceu da mesma maneira, para as pessoas de fora aquela posição poderia ser bem desconfortável, mas Cohen não se importava.

x

Cá estou eu de novo, espero que essa fic fique boa.
Cap pequeno para servir como um "piloto" ou "teste", beijos e até.

Sim... Eu te amo // JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora