Pov: Narrador
Cohen estava nervoso, ele havia marcado de Joui ir em sua casa para os dois terminarem o trabalho, porém César tinha uma outra intenção com isso, tentar ser mais gentil com o Jouki e fazer as pazes, já que no dia do parque ele não teve a oportunidade de ficar a sós com o garoto. Cohen não estava muito animado com a ideia de apenas perdoar o japonês, mas aquela briga toda já estava fazendo mal para si e para as pessoas ao redor dele, não que o que Joui fez não o deixou mal, mas chegou a hora de tentar esquecer o passado, ou melhor aceitar ele. E para isso ele precisava resolver esse problema entre eles urgentemente, mesmo que dure só alguns dias e depois eles voltem a se matar como cão e gato.
O garoto havia arrumado o seu quarto, o que era muito incomum para o mesmo, já que seu quarto sempre parecia um lixão, porém hoje estava cheiroso, com as roupas em seus devidos lugares, escrivaninha vazia e só com seu computador, sua cama com cobertor dobrado e lençol esticado. Quando Cristopher viu a organização daquele quarto ficou até espantado.
- Menino, que milagre é esse? - Cris perguntou com seu sotaque forte, se referindo ao quarto.
- Ah, é que vem visita aqui hoje, pai. - Cohen sorriu fraco, com um pouco de vergonha de admitir que só havia feito tudo aquilo porque Joui iria ali.
- Visita? Quem vem aqui, menino? - Perguntou curioso e com um tom sugestivo na voz, fazendo a vergonha do cabeludo crescer.
- Você lembra do Joui? Então, ele que está vindo aqui. - O sorriso de Cris se diminuiu um pouco, mas ele tentou esconder.
- Ah sim, eu lembro dele, é o menino que adorava ficar tirando foto de tudo! - Cris disse após alguns minutos de silêncio.
Cohen apenas ficou em silêncio encarando o chão, ele tinha uma ideia do que se passava na cabeça de seu pai, ele estava visivelmente preocupado e Cohen entendia o motivo dele estar com essa preocupação toda. Cristopher, percebendo que o garoto já não prestava atenção no que o mesmo dizia, apenas saiu da porta do quarto e voltou o seu rumo pela casa. Deixou Cohen preso em seus pensamentos.
Pov: César Cohen
E se Joui entender tudo errado? Ele pode achar que eu estou fazendo isso só para me resolver com o Thiago, mas não é só pelo Thiago. Talvez ele nem imagine o porque eu chamei ele aqui também, não faz muito sentido e ele é lerdo. Bem, o importante não era esse, por agora ele só tinha que pensar em ficar calmo!
- Oi, César-kun! - Jouki acenou para Cohen com aquele mesmo sorriso de sempre, os olhos quase fechando.
César subiu o olhar para enxergar o japonês e sentiu que estava perdendo o ar do seus pulmões. Jouki vestia seu famoso suéter vermelho, uma calça preta e apertada, um all stars vermelho e alguns acessórios. Para Cohen aquela era uma junção perfeita, ele estava perfeito.
- Ahn.. Oi. - Desviei o olhar envergonhado, sentindo meu rosto esquentar um pouco. - Vamos começar o trabalho? - Pergunto me levantando e caminhando na direção de minha mesa, ainda sem olhar para o outro.
- Claro, eu já fiz bastante coisa da minha parte, mas posso fazer de novo com você, se quiser. - Jouki dizia enquanto se aproximava de mim, percebi que seu olhar estava perdido no meu quarto. - Nossa, você se tornou mais organizado, César.
- É, acho que sim. - Falei rápido e me sentei na cadeira, puxando alguns materiais meus para cima da mesa. - Quase que eu ia me esquecendo, você tá com fome? Tem alguns doces lá em baixo para a gente.
- Um pouco, eu tive que sair antes do almoço lá em casa ficar pronto e... - Eu levantei quase em um pulo e puxei Joui comigo pela mão, fazendo o mesmo parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim... Eu te amo // Joesar
FanfictionCésar Cohen estuda na Escola Nostradamus de Ensino Médio, um aluno nada dedicado que só fica de recuperação e detenção, mas nunca sozinho, sempre junto de seus amigos Thiago Fritz, Arthur Cervero e Dante Portinari. Mas durante seu ultimo ano letivo...