A Festa do Fritz

1.1K 79 172
                                    

César passava pelo portão da escola com seu headset em sua cabeça, no seu fone tocava um phonk e o garoto balançava a cabeça de acordo com as batidas da música. Logo avistou Thiago e Arthur conversando.

- Não. - Thiago e Arthur se viraram para César confusos, do nada o garoto chegou e falou "não".

- Cê' é muito estranho cara. - Fritz fala e solta um risinho.

- Tenho que concordar com você, Thiago. - Arthur fala balançando a cabeça, enquanto César tentava ler os lábios dos garotos. Como sua leitura labial era terrível, ele entendeu algo como "ce' precisa..." vindo do Fritz e " Tenho que doar..." de Arthur. Não entendeu nada mas foi na mesma onda.

- Verdade, na crise do pais temos que doar mesmo. - Arthur e Thiago se olhavam como se estivessem se perguntando "O que esse moleque anda fumando?".

- Esquizofrenia. - Arthur completou sua linha de raciocino.

- Maconha é mais provável. - Thiago fala e Arthur concorda com a cabeça.

- Maconha na maconha! Isso ai eu entendi certinho! - Thiago se virou e deu um tapão no headset do garoto, fazendo o fone cair no chão e César lançar um olhar mortal para Thiago. - Caralho, Thiago! - César tentou bater na cabeça de Fritz, que no reflexo começou a correr e Cohen foi atrás. - Para de correr, Thiago!

- Era só brincadeira, Cesinha! - Gritou enquanto corria para dentro da sua sala de aula.

- Brincadeira meu ovo, volta aqui! - César correu atrás do garoto e quando entrou na sala bateu de frente com Joui que estava na porta.

- Ai! - Joui gritou quando César caiu sobre ele.

- Porra... - Sussurrou enquanto tentava raciocinar oque tinha acabado de acontecer.

- César-Kun..? - Joui perguntou confuso, enquanto corava. Próximos, eles estavam muito próximos, só isso passava na cabeça de César, um sentimento estranho cresceu dentro de Cohen, até que o Joui era até mais bonito de perto, uma beleza tão... Não, o que ele estava pensando, era o Joui, o certinho da escola, que idiotice. Cortou esses pensamentos e se levantou de cima do Jouki, os dois com o rosto super avermelhado.

- Desculpa... - Falou enquanto caminhava para perto de Thiago. 

- Rapaz, pintou um clima em. - Thiago provocou Cohen, que reagiu dando um tapa ligeiro na cabeça do Fritz. - Ai, não precisa me bater Cesinha.

- Engano meu ou o César finalmente se assumiu gay? - Arthur apareceu atrás deles feito assombração, dando um leve susto no Fritz.

- Começa com essas palhaçadas não! - Cohen falou, logo percebendo o Cervero segurando seu fone que havia deixado no chão. - Valeu por trazer. - Terminou e puxou o fone para suas mãos.

- Vou ir para minha sala então, o sinal já deve tocar. - Arthur caminhou até a porta, o garoto parou e lançou um olhar junto de mimicas para o Thiago, que logo entendeu algo como "Me conta as fofocas depois", respondendo com um joinha na mão.

- Mas então, Cesinha... - Antes que pudesse terminar a frase o garoto colocou seu fone.

- Shh Thiago. - Se sentou e deu play na música em seu fone.

- Quer dizer que você acha o Joui bonito, Cesinha? - Thiago grita e César consegue ouvir até mesmo com sua música alta, mas obviamente todos presentes no local ouviram também, isso inclui Joui, que tentou olhar discretamente para César, uma coisa que era horrível e quase deu 180 graus com o pescoço.

- Que papo é esse, Cohen!? - Liz gritou lá na porta da sala. - Tá olhando pro meu filho? - César ficou sem reação, feito um pimentão. Lá na carteira da frente conseguiu enxergar Joui muito vermelho também, que na hora que percebeu o olhar do cabeludo caindo sobre si desviou o olhar rapidamente.

Sim... Eu te amo // JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora